5º Temporada de Dexter

5º Temporada de Dexter

Vocês sabem que eu sou fanática por seriados e eu não poderia deixar de falar da nova temporada de Dexter, pois nessa semana que passou eu assisti os dois primeiros episódios! Pra quem não sabe, eu escrevi bastante coisa sobre Dexter nesse post aqui explicando como mais ou menos é a trama. A temporada nova agora é a quinta e no meio dessa explicação rápida que dei, muita coisa já aconteceu!


O poster mostra Dexter com Rita – sua esposa nos braços e os dizeres: “Who Bathes his hands in Blood, will have to wash them with tear” (Quem a banha as mãos em sangue, terá que lavá-los com lágrimas).

Pesquisando na internet, encontrei um link muito interessante do Blog Série Maníacos que publicou uma entrevista com a produtora executiva da série – Sara Colleton. Ela contou algumas novidades da nova temporada, mas já aviso pra quem acompanha e quiser ler, que contém alguns Spoilers:

A quinta temporada irá começar exatamente de onde a quarta parou?
“Nós passamos o último mês sentados, conversando e realmente debatendo a melhor forma de lidarmos com as consequências da morte da Rita. De forma unânime nós decidimos que não queremos dar um salto no tempo. Nós precisamos ver o Dexter passar pelo processo que qualquer um de nós passaria se algo tão horrível acontecesse. Nós precisamos vê-lo fazer tudo, desde as grandes emoções como o luto da perda até as coisas mais mundanas como organizar o funeral, arrumar as crianças e todas as outras coisas que geralmente são feitas para os homens por suas esposas ou mães. Eles não tem a menor idéia de como lidar com essas coisas. Todos nós vimos, a Rita era quem realmente tomava conta do bebê. Seria uma ofensa à audiência se não mostrássemos o Dexter passando pelo período de luto e como isso o afeta ou não vê-lo lidar com a culpa do que, essencialmente, ele causou. Então, não, não iremos ver o Harrison com 5 anos, pelo menos por enquanto.”

A quinta temporada não terá um esquema de vilão como o Trinity, certo?
“John Lithgow é um ator difícil de se seguir. Se existisse um ano para darmos um passo para trás com relação à fórmula “do mal” e nos aprofundarmos na mente do Dexter, esse seria o ano. Dito isso, Dexter possui um passageiro sombrio que não o deixará não importa o tanto ele tente ser normal. Ele pode até mesmo se aprofundar na escuridão após o trauma de perder a Rita. Estamos trabalhando em um jeito de soar original e único para tudo o que ele está passando. Não tem como ser do mesmo jeito que era antes. Na primeira temporada ele estava aterrorizado com qualquer tipo de intimidade porque para ele intimidade era o mesmo que ser descoberto. Então, com o tempo, ele percebeu sua necessidade de ser conhecido, arrumou uma família e tentou ser o melhor que podia ao equilibrar tudo isso. E depois de ter experimentado o sentimento de ser conhecido e ter isso tirado repentinamente de sua vida, ele ficará afetado de alguma forma.”

Dexter continuará solteiro… Por enquanto.
“Tudo é possivel, mas não acho que Dexter estará no clima para encontros amorosos tão cedo. Nem pensamos nessa possibilidade, na verdade. Ele realmente amava a Rita e eles estavam se entendendo bem antes de seu assassinato, então essa ferida vai levar algum tempo para cicatrizar.”

Michael C. Hall livre do câncer.
“Michael está em remissão completa. Acabei de ter um café da manhã de três horas com ele. Ele está em ótima forma e recuperando as energias. Estamos todos bem ansiosos para voltar ao trabalho. O rapaz é incrivelmente corajoso e trabalhou muito na última temporada, mesmo estando doente. Ele é um ser humano extraordinário e um excelente ator. Deu medo, mas o show irá continuar. Voltamos a gravar no fim de Abril ou começo de Maio, que é o normal. Nós não precisaremos atrasar a produção.”

4 comentários Comentário

  1. Eu nunca assisti esta série. Vou ver qualquer hora.
    Saudades de vc!
    bjsssssssss

    Responder
  2. Tb nunca vi esse série, de tanto que vc fala fiquei curiosa em assistir. Big Beijos

    Responder
  3. A série é famosa, mas eu confesso que nunca vi um único episódio, só alguns comentários de que tem uma dose de violência.

    Responder
  4. nunca vi, mas já vi anunciando..
    sabe q eu tenho problema pra acompanhar séries? tem umas q eu gosto e nunca sigo..ahahaha

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *