Decorando a casa

Meses atrás me mudei de apartamento. Estou morando ainda no mesmo prédio e no mesmo andar, mas fui pra um apartamento maior e com isso pude decorar muito mais coisas e que fossem com a minha cara, meu estilo. Confesso que tô bem empenhada nesse assunto de decoração: comecei a seguir vários perfis no IG com dicas maravilhosas, no Pinterest também tem coisas bem legais e sempre estou fuçando por lojas e inspirações.

E, passeando por São Paulo, também conheci a Arte Moderna Retrô e me apaixonei pela loja principalmente porque nela tinha todas as ideias que que estava procurando, os móveis são de primeira qualidade, tudo é muito bem feito e o atendimento é ótimo. A mesa é do Etna e as cadeiras são um achado (acreditem!) da Marabraz, mas o aparador, o espelho e a cristaleira eu comprei todos os juntos na Arte Moderna e demorou mais ou menos uns 30 dias pra me entregarem…

E minha sala de jantar está assim:

foto 1

foto 2

Esses quadros eu comprei na Leroy, paguei super barato, mas depois não gostei deles. Vou colocá-los no corredor e nessa parede colorida eu vou colocar outros que encomendei e prometo fazer um post só sobre isso depois. A sala está com um rack branco, as prateleiras brancas e coloquei umas molduras coloridas também que vou deixar pra falar de tudo isso num próximo post. Eu não gosto de casa vazia e, como deu pra perceber, eu gosto de colorido. Minha sala é grande, logo, o espaço se não for decorado dá um ar de vazio. Como a sala de jantar é mais colorida, usei o preto da cristaleira + luminária e o branco da sala pra quebrar.
E aí, o que acharam? Tô amando minha casinha.

Juliana Esgalha Post por