Bases: Lancôme e Bourjois

Bases: Lancôme e Bourjois

Duas bases altamente recomendáveis:


Teint Idole Ultra da Lancôme

A principal promessa da Teint Idole Ultra da Lancôme é o acabamento matificado e natural por até (hmmm) 14 horas. Tem FPS 10 e, é oil-free (gracias, Lancôme, um beijo). A Teint Idole tem um acabamento bem sequinho e cobertura maravilhosa sem deixar aquele aspecto fake na pele, algo muito natural e ao mesmo tempo bastante eficiente, aplico a Teint com o duo fibre da M.A.C e fica impecável.

A base é bem líquida e tem um cheirinho bem suave e fresco – o que gosto bastante. E pode até ser uma impressão minha, mas acho que o blush, corretivo e pó fixam por muito mais tempo com ela. Sobre a durabilidade de 14 horas não da pra acreditar em todo esse milagre de tempo, principalmente nesses dias de calor mega intenso + pele oleosa, mas realmente ela dura muito mais que as outras, porém não impecavelmente por 14 horas, eu diria que dura umas 6 ou 7 horas.

Outro ponto da Teint Idole é que uma vez de aplicada no rosto é alí que ela fica, por sinal essa é uma outra promessa da base, você pode encostar a roupa no rosto, falar ao telefone, fazer aquele teste com um guardanapo que ela realmente não sai, de uma avaliação geral é uma ótima base, só o preço que por aqui é sempre meio salgado – R$ 195,90 e eu paguei a metade do preço em Santiago.

Comme Après 10 Heures de Sommeil da Bourjois

Segundo a Bourjois, a Comme Après 10 Heures de Sommeil é concentrada em derivados de vitaminas e minerais que proporcionam uma pele luminosa, natural e descansada como se você tivesse passado por um sono de 10 horas dormindo lindamente (alô você que sofre de insônia), não oleosa (na verdade foi mais por esse motivo que comprei) e acabamento mega natural.

É uma base bem fácil de aplicar e deixa de fato, um acabamento bem natural e bonito, a cobertura dela também é das boas, principalmente para pequenas imperfeições da pele, só achei que mesmo sendo oil-free, ela deixa um pouco a desejar nesse ponto, mesmo assim é uma ótima base e recomendo. Preço dela aqui é R$97,00 e eu paguei 18 dólares no DF. =D

Em breve falarei sobre duas bases mattes em MOUSSE, aguardem.

8 comentários Comentário

  1. amo a teint idole! realmente depende do tipo de pele, pra mim costuma durar muito tempo, tipo umas 12 horas. Você usa o primer também?

    Responder
  2. Fale logo das outras bases pq eu viajo dia 21! rsrssrs E realmente tô precisando de uma base power!

    Responder
  3. Adoro bases que duram muito, mas sabia que ainda não tenho uma que se possa chamar “a base”? rs. Adorei as fotos do Chile mana, saudades de vc! To sumida da net pq to trabalhando again, mas tenho uma boa notícia, voltei com o blog. E uma péssima, dá uma olhada no meu último post! :/
    Saudades de vc sua vaquinha malhada californiana! kkkkk

    Responder
  4. gente, oil-free é vida, meu rosto parece uma chapa, super fail!
    valeu pelas dicas!

    Responder
  5. Adoro as suas dicas.
    Big Beijos

    Responder
  6. Essa base é maravilhosa. Adoro!
    No DF da Argentina está 43 dólares , mais ou menos 78 reais.
    Vale muito a pena!
    bj

    Responder
  7. Julis, obrigada mesmo pelas dicas, claro que não me senti ofendida é sempre bom receber dicas ainda mais de quem já está nisso a mais tempo.

    Sobre o lance de comentar no blog, naõ se sinta incluida nesse hall de pessoas que mencinoei,eu disse isso sobre outras pessoas que surgem de repente, você foi uma das primeiras que fez parte desse meu mundo de blog e eu já percebi que vc comenta qnd pode, normalmente bate com dias em que seus posts aqui não são muito corridos.

    Não tem que se desculpar por nada, eu que agradeço pelas dicas e pela presença!
    Obrigada pelos elogios tbm.
    Beijos tenha um ótimo fim de semana!

    Responder
  8. Cleo

    Em principio vou comprar a teint miracle amanha , no entanto ouvi falar na idole 24h , o que fiquei em duvida perante esta …
    Segundo alguns comentarios que ja vi por outros sites , dizem me que esta nao dura muito .. Discorda desta opiniao ? ja experimentou a idole 24h ? Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *