Bases: Lancôme e Bourjois

Bases: Lancôme e Bourjois

Duas bases altamente recomendáveis:


Teint Idole Ultra da Lancôme

A principal promessa da Teint Idole Ultra da Lancôme é o acabamento matificado e natural por até (hmmm) 14 horas. Tem FPS 10 e, é oil-free (gracias, Lancôme, um beijo). A Teint Idole tem um acabamento bem sequinho e cobertura maravilhosa sem deixar aquele aspecto fake na pele, algo muito natural e ao mesmo tempo bastante eficiente, aplico a Teint com o duo fibre da M.A.C e fica impecável.

A base é bem líquida e tem um cheirinho bem suave e fresco – o que gosto bastante. E pode até ser uma impressão minha, mas acho que o blush, corretivo e pó fixam por muito mais tempo com ela. Sobre a durabilidade de 14 horas não da pra acreditar em todo esse milagre de tempo, principalmente nesses dias de calor mega intenso + pele oleosa, mas realmente ela dura muito mais que as outras, porém não impecavelmente por 14 horas, eu diria que dura umas 6 ou 7 horas.

Outro ponto da Teint Idole é que uma vez de aplicada no rosto é alí que ela fica, por sinal essa é uma outra promessa da base, você pode encostar a roupa no rosto, falar ao telefone, fazer aquele teste com um guardanapo que ela realmente não sai, de uma avaliação geral é uma ótima base, só o preço que por aqui é sempre meio salgado – R$ 195,90 e eu paguei a metade do preço em Santiago.

Comme Après 10 Heures de Sommeil da Bourjois

Segundo a Bourjois, a Comme Après 10 Heures de Sommeil é concentrada em derivados de vitaminas e minerais que proporcionam uma pele luminosa, natural e descansada como se você tivesse passado por um sono de 10 horas dormindo lindamente (alô você que sofre de insônia), não oleosa (na verdade foi mais por esse motivo que comprei) e acabamento mega natural.

É uma base bem fácil de aplicar e deixa de fato, um acabamento bem natural e bonito, a cobertura dela também é das boas, principalmente para pequenas imperfeições da pele, só achei que mesmo sendo oil-free, ela deixa um pouco a desejar nesse ponto, mesmo assim é uma ótima base e recomendo. Preço dela aqui é R$97,00 e eu paguei 18 dólares no DF. =D

Em breve falarei sobre duas bases mattes em MOUSSE, aguardem.

Juliana Esgalha Post por