Batons M.A.C – Preferidos

Batons M.A.C – Preferidos

Amoras, o post de ontem inspirou o de hoje e resolvi escolher alguns dos batons M.A.C que mais amo pra vocês darem uma olhada. Quem quiser indicar também, escreva na caixa de comentários o nome do batom e descrevam a cor pra gente ter uma ideia, pois acreditem: é uma dica muito bem vinda não só para mim, mas pra todas que passam por aqui. Então, let’s go:


Imagem apenas para ilustrar, não é a cor dos que indiquei aqui.

Snob – Sempre achei que o Snob ficava lindo na boca das outras, menos na minha. Até o dia que decidi comprá-lo e testar. Rosa super bonito que virou queridinho e febre por tantas meninas, inclusive amado por famosas como Sabrina Sato. Ele é beeeem opaco e massudo. Por isso indico hidratar os lábios antes (lip nívea, balm… algo do tipo) e depois aplicá-lo com um pincel senão depois de alguns minutos ele deixa lábios com um aspecto raxadinho.

Myth – Esse eu ganhei de presente da Dani. É um nude mais acetinado, mas ao mesmo tempo tem uma leve opacidade. É meu queridinho, gosto super dele!

Faux – Esse chegou recentemente pra mim e tô apaixonada.com por ele. Como disse no post anterior ele é um rosa cor de boca nem muito escuro e nem muito claro, fica lindo dos lábios, é um dos que mais gosto.

Fleshpot – Da primeira vez que usei eu até assustei porque esse é do tipo que apaga a boca MESMOOOOOO. É da linha Pro, portanto você não o encontrará pra comprar aqui, mas achei por um preço super amygho no Ebay, por sinal é o lugar aonde eu compro todos eles, pois sai muitoooo mais barato que se comprado aqui.

Viva Glam II – É o meu preferido de todos da coleção Viva Glam. Acho que é um dos que gosto mais também. Ele é um cor de boca levemente puxado pro marrom. A fofa da Ana Furtado usou o Viva Glam II no SPFW desse ano, a cor nos lábios fica realmente linda e o que mais gosto – super natural.

Viva Glam Cyndi Lauper – Esse eu comprei tem pouco tempo também. Mesmo esquema de cor de boca só que com um toque bem suave de vermelho, gosto mais desse que o da Gaga – que parece um Snob mais molhadinho!

Uma dica que o bolso agradece: Se tratando de batons M.A.C eu sempre recomendo a compra via Ebay. Sai mais barato, você sempre encontra uma gama de cores enorme – principalmente aquelas que estão sempre em falta por aqui e mesmo pagando em dólar, acreditem: sai bem mais barato. Sempre penso que 69 reais num batom é um preço um pouco salgado a se pagar, ainda mais se tratando de um item que a gente gosta de ter em bastante! Por isso indico sempre o Ebay e nunca tive problemas de compras de batons por lá: sempre vem dentro da caixinha, novinho e folha e super acomodado, sem perigo de quebrar. Essa semana mesmo, eu comprei o Fanfare por 16 dólares (isso com o frete já incluso, deu uns 27 reais porque o dólar teve uma queda feliz essa semana) dessa vendedora aqui, que inclusive #ficadica – tem o Creme D’Nude (que é uma briga pra encontrar aqui) pelo mesmo preço.

4 comentários Comentário

  1. M.A.C é M.A.C
    Sonho de consumo de qq uma q ama maquiagem.
    Big Beijos

    Responder
  2. Os três primeiros tem cores indiscutivelmente belas. Claro, que dá vontade de ter todas as cinco e mais outras, se houver. Fico imaginando como será ter todos esses produtos de maquiagem de marcas fantásticas! Loucura! Loucura! Loucura!

    Responder
  3. ótimas dicas…
    vou lá dar uma olhada.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    Responder
  4. Geeeeeeeente, essa sou eu surtando pq vc mostrou existe uma MAC por menos de $10!!!!!!
    Vou morrer logo ali.

    hahahahaah
    :*

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *