BBB 16

Gente, posso falar? Tô ficando cheia de todo ano escrever esses posts de BBB’s ahauhahuauhahu até porque pouco tenho atualizado esse blog e já tem umas 3 edições que não assisto, mas como já virou tradição, eu não vou deixar o meu publico (de duas pessoas! ahahaha) na mão, então se ajeita na cadeira e pega a pipoca que foi dada a largada nas bizonhices dessa edição:

conheca-os-participantes-do-bbb16-1452718323863_615x300

Adélia – 36 anos. Advogada, Suzano – SP: eu chamaria ela tranquilamente de advogata se ela fosse mais natural e menos fake, acho que gastou as economias da família em tratamentos e plásticas. Miga você é linda, não precisa de tudo isso (inclusive não precisa dessa lente de contato verde, pelo amor). Na entrevista ela disse que de natural é só a alma porque já fez todo tipo de plástica ahahahaha… Bom, pelo menos é sincera, até porque ficaria feio negar quando a pessoa tem uma foto “”””natural”””” como essa, certeza que ela tem 300 aplicativos de edição de imagens no celular e que com certeza pesa o dedo na hora de usar todos eles. Adélia tem grande potencial pra final se não fizer nenhuma cagada durante o caminho.

Alan – 34 anos. Doutor em Filosofia, Natal – RN: Gente, sem zoação e de verdade: como ganha a vida um doutor em filosofia? Tô perguntando porque de verdade, eu não sei. Uma das coisas que ele disse que se ganhar o prêmio, será comprar uns games novos e que o confinamento pra ele, será uma “”””experiência transcendental””””” afffeeeeeeee eu já mandava esse cara pro paredão logo na primeira semana e acabava com essa graça filosófica do cacete. Birrei.

Ana Paula – 34 anos. Jornalista, BH – Minas: Tipo: acordou e foi gravar a vinheta do programa, né? Pela primeira foto que vi, foi essa impressão. Disse que já zerou um aplicativo de paquera e não tem problema algum em dizer que vive de renda e, é bancada pelo papai, acho audacioso isso. Tem cara que vai tomar uma espinafrada porque largou louça suja na pia, vai correr pro quarto, chorar e ficar olhando pra foto da família que está colocada na cabeceira da cama se lamentando: “mimimi que saudades, mimimi é muita pressão isso aqui”. Não tinha ido com a cara dela, mas a gíria que ela mais usa é: “vou dar na sua cara” então já ganhou de volta a minha simpatia, porque esperamos que ela use muito essa gíria dentro da casa. No quesito barraco eu aposto em umas 3 estrelinhas porque depois que ela parar de chorar vai voltar e bater boca pela bronca da louça suja.

Daniel – 38 anos. Empresário, Rio de Janeiro – RJ: Ele é um empresário que tem uma empresa (não me perguntem de que) que está com dívidas e acertar as contas é uma das coisas que vai fazer se ganhar o prêmio. É o tipo de participante que tem cara (SÓ A CARA!) de simpático e só vai se garantir no programa se fizer parzinho com alguém, aliás, segundo ele o que mais o atrai numa mulher é bom humor e ser do bem ahahahahahaha, eu não dou a mínima credibilidade pra quem usa esse tipo de discurso bonitinho-falso. Alguém avisa que ele está entrando pra um Big Brother porque eu acho que nunca assistiu uma edição na vida.

Harumi – 64 anos. Jornalista, São Paulo – SP: Aí a pessoa chega no salão e diz: “eu quero um corte de cabelo moderno porque vou entrar pro Big Brother” e a pessoa se apresenta com esse capacete em rede nacional. Mesmo assim vou dar créditos à ela, porque há alguns anos atrás, Harumi fez um ensaio nu e eu, particularmente, achei as fotos bem bonitas. Sem contar que ela já passou o rodo em um famoso: Jimmy Cliff (e eu gosto quando dão nomes). Uma das coisas que ela disse que precisa pra ganhar um BBB é humildade e generosidade. Miga, uma dicona: esquece essa palhaçada de generosidade e humildade, porque se você usar essas duas coisas, estará fora logo na primeira semana.

Juliana – 31 anos. Bailarina. São Paulo – SP: O sorriso dela lembra de uma pessoa que conheço que eu não vou muito com a cara então, já birrei um pouquinho logo que vi a foto ahahahaha brinks… Mas então… Ela já pegou um famoso também, mas prefere não dizer quem é, porque o rapaz é casado. Climão. Ela acha (só ela acha!) que pra ganhar um BBB precisa respeitar os coleguinhas da casa ahahahahahaha eu não sei porque esse povo tá tão bonzinho desse jeito, já aposto nela como a barraqueira da casa. Ah vá vá, que respeito o quê.

Laércio – 53 anos. Designer de tatuagem. Curitiba – PR: VIXE!!!! Eu fiquei na duvida desse lance de “designer” de tatuagem porque nesse ramo, profissão é tatuador e ponto. Até que eu vi um dos trabalhos desse senhor e estou torcendo pra ele aplicar toda essa arte maravilhosa em alguma festa temática nos participantes da casa. Cêis entenderam meu sarcasmo né? Não fui com a cara dele e espero não vê-lo de sunga.

Maria Claudia – 19 anos. Youtuber. Santa Cruz – RN: Eu bati o olho nessa menina e pensei: ela deve ser do tipo engraçadalha (só ela acha que é engraçada, aliás, conheço gente assim) e efusiva (só ela que acha que é simpática, a legal, a divertida) e ninguém vai gostar dessa menina. Ela disse estar aberta a todas possibilidades mas que não vai pra debaixo do edredom. Miga, então você não está. Decide! Quando perguntaram pra quem ela mandaria nudes ela respondeu: “Pra um ginecologista”, tá vendo.. A engraçadalha.

Munik – 19 anos. Estudante. Goiânia – GO: Finalmente alguém pra cota de nome estranho da casa. Ela contou que foi a mãe que sempre quis uma filha com esse nome ahahahahahaha, mas poderia ser pior porque o pai queria Ceila ahahahahahaha. Tadinha. É bonitinha, solteira, sonsa que acha que humildade é chave pra ganhar um BBB (tô ficando com raiva disso já), é do tipo que dorme e acorda maquiada e o show mais marcante da vida dela foi do Wesley Safadão (!). Ela diz que o maior mico da vida foi ficar com um rapaz que namorava e ela não sabia, mas eu diria que o maior mico mesmo é sair com pata de camelo nas fotos.

Renan – 29 anos. Modelo. Amparo – SP: GENTE QUE TÉDIO DESSE RAPAZ. TÉDIOOOO!!! Diz que só iria pro edredom se tivesse muito chapado porque é difícil ficar sem sexo (não entendi muito essa frase dele, mas tudo bem). TÉDIO!!! Mas também, o que podemos esperar de alguém que tem Ronaldo Fenômeno como ídolo? TÉÉÉÉDIIIIOOOO!!! Participante do tipo camarão: tira a cabeça e só aproveita o corpo. Vai fazer par com a Munik aí vão brigar e voltar, brigar, chorar e voltar e chorar, e brigar e voltar ou seja: TÉDIO.

Ronan – 27 anos. Estudante de Filosofia. Curitiba – PR: De verdade, esse menino tem uma história de vida muito louca. Órfão de pai e mãe, já viveu nas ruas e agora conseguiu uma bolsa pra faculdade. Já foi carteiro também e isso quer dizer que ganha muitos pontos comigo porque certeza que ele entrega as encomendinhas da China que todos nós amamos, então já gosto dele de graça. Sem contar que ele é o tipo de pessoa que pode fazer fotos com ursinhos de pelúcia sem parecer ridículo, então antes mesmo de começar já é o meu favorito.

Tamiel – 41 anos. Professor de Ecologia. Goiânia – GO: Tamiel (eita mas que nome!) deveria participar de um programa como Largados e Pelados, não um Big Brother. A coisa mais marcante da vida deste rapaz é que ele namorou uma The Voice, o maior mico da vida é ter deixado o presente (um perfume) de um amigo secreto cair no chão e a parte do corpo que ele mais gosta é a mão. Uau! Mas que vida emocionante desse homem, deu até vontade de cortar os pulsos.

2 comentários Comentário

  1. Eu amo este post e estava esperando ansiosamente…
    Ju, vc consegue nos fazer rir.
    Pelo menos este programa nos traz uma coisa boa que é sem dúvida o seu post.
    Amooooooo!!!!!
    Obrigada, minha linda por esta maravilhosa sessão de risadas.
    Bjsssssssss

    Responder
  2. Eu amo esse post e estava esperando ansiosamente… [2]
    Eu troquei de feed esses dias e, ao abrir, tal foi minha surpresa quando vi sua pessoa de post de BBB?! AMO/SOU seus posts de BBB! huahauhauhauahuaha

    Já sei que vai ser mais um que não vou assistir direito (se bem que agora com o advento do snapchat – AMO/SOU tb – vai ser difícil não acompanhar), mas vou ver se consigo fazer o meu post BBB tb. ghuahauhauhauhauha

    Lá vem mais um circo dos horrores na televisão brasileira! #fail.

    Beijos!! :*

    P.S: se eu fosse vc, apostava cada vez mais nesse tipo de post. Tu tem o tom certo, e o povo (e eu) adora (adoramos!)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *