Sobre (as pequenas) mudanças no blog

blog1

Como vocês sabe (e notaram, é claro) há pouco mais de um mês, graças a ajuda da minha querida e maravilhosa amiga Lia eu dei uma super melhorada no blog: agora tenho um domínio próprio e um layout com uma disposição muito mais clean e bem mais gostoso de navegar. Com essa incrível mudança (uau!), outras também – mesmo que mínimas, tiveram que acontecer para o melhor funcionamento do MAP, eu preferi colocar tudo em ordem (ou quase tudo) pra depois dizer cada uma delas pra vocês:

– o MAP agora tem categorias e isso quer dizer que fica mais fácil de achar as postagens, porém há um ponto: eu ainda não tive paciência/tempo/coragem de colocar mais de 1700 posts certinhos nas suas devidas categorias por motivos óbvios de: dá um trabalho do caralho. Entretanto, desde que comecei com o novo domínio eu venho fazendo isso com os mais atuais e (quase) todos os dias eu vou fazendo o mesmo com os posts mais antigos, vai demorar um tempo e não me perguntem quanto, mas espero um dia quem sabe conseguir organizar tudo isso. De qualquer forma, se precisarem procurar por algum assunto específico as tags estão aí a disposição.

– O email de contato do blog mudou, agora é: contato@shejulis.com (ai que chique), portanto, se precisarem me escrever utilizem este endereço e não mais o do antigo gmail, pois daqui um tempo eu vou deletar o antigo e ficar apenas com esse.

– Feeds: ainda é possível sim fazer as inscrições das postagens e receber as atualizações no email, acredito que as pessoas que liam o blog dessa forma, não estejam recebendo mais as postagens via email por conta da mudança de domínio, peço então pra que se inscrevam novamente aqui (ou tem o link permanente mais abaixo – logo depois do app do Last.fm)

– O endereço do Feeds também mudou, agora é: http://feeds.feedburner.com/shejulis/bdPm

– A busca continua em cima do meu perfil, porém, um pouco mais discreta: está a direita, na mesma direção da barra do menu e os arquivos estão bem mais organizados: tem a opção de categorias, mensal, anual ou então todas as tags que eu uso.

– Logo abaixo do banner do blog, antes dos posts, tem os posts em destaque (aliás, uma das coisas que eu mais amei na disposição desse layout novo, o wordpress é sensacional), lá estão alguns que vou colocando evidência, mas sempre serão os mais atuais e não os antigos. Como tem um numero limitado pra isso, os que vocês sempre verão serão os mais recentes, sempre.

– Apesar de engatinhando, pretendo sim continuar com a categoria de looks, mas aquele lance que havia prometido de um look por semana eu acabei não cumprindo… pardon, mas como as postagens aqui não são diárias eu achei que se eu fizesse isso uma vez por semana, ia ficar mais do mesmo.

Acho que basicamente é isso, com o tempo tudo vai ficando ainda mais redondinho e conforme mais mudanças, também vou comunicando aqui 🙂

Juliana Esgalha Post por