Boas Leituras…

MÚSICA DO DIA: EASILY – RED HOT CHILI PEPPERS

Clique no para ouvir.

Boas Leituras…

Rick – meu amado, comprou estes dois livros:

PhotobucketDexter – A Mão Esquerda de Deus
Jeff Lindsay

Descrição:

Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami… Em Dexter, a Mão Esquerda de Deus, o livro que deu origem à aclamada série de TV, o adorável matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se e incomoda-se com ele, prevê seus passos… A escrita requintada de Jeff Lindsay nos faz mergulhar na mente de um dos personagens mais ambíguos da história da literatura de suspense. Nunca o macabro foi tratado com tanto refinamento e leveza. Dexter Morgan é uma obra-prima.

Sou fã do seriado, vocês sabem muito bem disso, aliás, estamos com a terceira temporada em casa pra assistir e a semana que vem já terei os quatro primeiros episódios de Lost também (ansiosa Mode ON), acredito que o livro seja tão bom quanto a série, portanto, já deixo registrado como uma boa leitura recomendada.

E esse eu ganhei de presente:

PhotobucketStonehenge
Bernard Cornwell

Descrição:

Uma combinação perfeita: um dos escritores ingleses mais bem-sucedidos no Brasil escreve sobre um dos mais conhecidos e enigmáticos mistérios do planeta. Como explicar Stonehenge, um enigma tão complexo quanto as pirâmides do Egito? Qual era a finalidade desse círculo de pedras? Todos os anos, milhares de turistas seguem até a planície de Salisbury para tentar entender o grande mistério. Teria o monumento sido erguido pelos gregos? Ou se trata de um templo construído pelos druidas celtas? Bernard Cornwell recria a época da construção do monumento em uma emocionante disputa entre três irmãos pelo poder de sua tribo.

Lembram quando eu falei sobre este livro? Mesmo autor que escreveu “As Crônicas de Artur” (amo) e blábláblá? Está em algum post perdido do ano passado, ganhei de presente do Rick e tenho certeza que este em especial terá um gostinho bem diferente quando eu começar a ler, já que estive bem diante de todo esse mistério que é o Stonehenge na nossa viagem em Agosto. ADORO!!!

Juliana Esgalha Post por