Chile, aí vamos nós!

Chile, aí vamos nós!

Consumismo é uma coisa de que gosto muito, vocês sabem. Mas o que o amo de verdade mesmo nessa vida é VIAJAR! Rick vai pegar uma semana de folga, a semana do ano novo! E há alguns dias atrás nós cogitamos assim… Como quem não quer nada mesmo, a possibilidade de fazer uma viagem…

Como é apenas uma semana não se dá pra ir muuuuuuuuuito longe. Até mesmo o nosso grande amigo Marcelo – de Londres, depois que soube que o Rick teria esses dias de descanso, nos convidou pra passar o ano novo lá e ficamos realmente tentados em aceitar porque nós só precisaríamos apenas gastar com as passagens, mas o problema é que por conta de uma viagem como essa ser beeeeeem longa e cansativa, são dois dias que você mata dentro de um avião (ida e volta), ou seja, teríamos pouco tempo pra passeios depois!

Aí pensamos em duas outras possibilidades: Cruzeiro marítimo ou Argentina. Mas, a primeira opção – além de ser muito cara, eu não me simpatizei principalmente pela viagem em si. Viajar de navio parece ser algo legal e tals, mas ainda assim eu sou um pouco (na verdade, muito) reticente com esse tipo de viagem por achar que você se limita bastante quando o assunto é passeio e se deslocar de um lugar para o outro na hora e quando bem entender. É… Eu prefiro terra firme mesmo!

A Argentina foi uma boa opção. E eu morro de vontade de conhecer principalmente porque alguns amigos que já foram pra lá, voltaram falando super bem e apaixonados pelo país, pela comida, pelos lugares… Mas por ser alta temporada o que compensaria mesmo seria ir depois de todas essas festas, então por ora descartamos também. Aí… Pensamos no Chile.


Eu e o Rick, como alguns sabem, temos muito dessa coisa de mochileiros-aventureiros e sempre falamos em um dia conhecer o Chile, que de fato! – é um lugar belíssimo e cheio de lugares legais pra visitar! E então essa semana fechamos o pacote: embarcamos no dia 26/12 e retornamos dia 02/01. Vamos passar o aniversário do Rick lá que é dia 28/12 lá e claro o Ano Novo também… Ficaremos em Santiago, mas Valparaíso e Viña del Mar – que são cidades da costa já estão inclusos no roteiro, além é claro do Valle Nevado na Cordilheira dos Andes e as famosas vinícolas Chilenas, ai ai ai… Além do que, googlando por busca de informações mais de interesse feminino (ah-ah), eu descobri que maquiagem por lá tem preços bem amyghos e variedade enorme, principalmente nas fármacias chilenas! =D

Anyway… Já pesquisei zilhões de coisas sobre o Chile na Internet, tô ficando doida já e tô ficando boa nisso porque tem muito mais coisa do que eu imaginava (isso é booom), mas mesmo assim vamos comprar um guia daqueles da Folha que ajuda e muito quando se viaja… E agora é esperar, esperar e esperar…! Já estou contando os dias porque né, “ansiosa” é o meu sobrenome desde sempre.

Chile, me espera! Aí vamos nós!

13 comentários Comentário

  1. Scheyla

    Que tudo!! O Chile é mto lindo, e outra, dinheiro gasto com viagens é sempre um investimento!! hehe
    Viajar é MTO bom 🙂
    bjus

    Responder
  2. @BiaPorfirio

    Menina, acho que o CHile está em alta, mó galera indo pra lá, esse ano umas 4 pessoas que conheço foram pra lá! Eu sou como vc, gastar e viagem coisas que mais amo, se for pra gastar na viagem então… fechou! sansaijnsana
    É, eu tb não curto esse lance de navio, tô fora!
    Tb viajo no fim do ano, graças!

    Responder
  3. Definitivamente, você é uma ariana diferente das demais que conheço. Sei lá, tanta organização deve ser culpa do seu ascendente. Você pensa em tudo meeeeeeeeesmo!

    De qualquer forma, divirta-se e tire ótimas fotos para nos fazer sentir inveja.

    Bom final de semana!

    Responder
  4. Até eu fiquei ansiosa por sua viagem. rsrsrs
    Bjssssssssssss

    Responder
  5. Inveja mata? Vou matar vocês rsrsrs que tudo heim? Meu sonho é viajar e por incrível que se pareça eu sou apaixonado pelo Chile, mas logo logo eu vou sair por aí, só esperar de pagar o noteboock que estou de olho, ou seja ainda nem comprei,então demoraaaaaaa

    Responder
  6. Me leva na mala??? *-*
    Traz umas lembrancinhas de lá hahahaha (aquelas que entrosam bem facil né?)….

    Responder
  7. Ju,
    Faz mto bem escolher viajar pro Chile do que cruzeiro marítimo(isso nunca pretendo fazer não acho a mínima graça). Quem vai pra lá, adora e tira altas fotos. Aproveite muito a viagem!
    Ah, ia me esquecendo postei mais uma das músicas que vc me sugeriu.
    Obrigada!
    Big Beijos

    Responder
  8. @marylda_flor

    Ju tô bem ansiosa pela tua viagem. Viajar, conhecer novos lugares e pessoas é sempre bom! Eu eo Rob vamos em março dar uma volta pelo Chile e vou querer umas dicas, viu?!
    Bjs e bom planejamento!

    Responder
  9. tenho vontade de ir ao chile, deve ser mto bom.
    aproveita mto mesmo.
    falta pouco, qdo ver, já estarão embarcando…

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    Responder
  10. Ai jesus viajar é realmente tudo de booom!
    Quanto ao passeio de barco eu penso a mesma coisa, perde-se mta liberdade!

    Eu to programando a minha viagem p a Argentina em Janeiro!
    Delicinha!

    Ansiedade mata! Fato!
    Boa espera! rs
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    Responder
  11. Ô coisa boa!! Aproveitem bastante 😀

    Responder
  12. ah delicia! aproveita pq na vida o melhor de tudo é viajar em boa companhia
    =)

    Responder
  13. Que legal sua viagem, tomara que tudo corra bem e seja uma viagem ótima!

    Dps vc nos conta suas aventuras e monta um guia pra nós =)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *