Cinema, seriados e afins…

MÚSICA DO DIA: SHE’S A LADY – TOM JONES

Cinema, seriados e afins…

Vamos falar de filmes? Há tbm aqueles que eu não os recomendo!
Assisti a dois filmes neste final de semana que sinceramente esperava um pouco mais deles! Pensando melhor… BEM mais!
Um deles foi “filhos da esperança”, a idéia do filme até que era boa, inclusive, algumas cenas foram muito bem feitas, mas mesmo assim eu esperava que fosse mais legal… Sabe aquele tipo de filme que vc sempre espera que algo a mais aconteça? Pois é, e neste caso não aconteceu.
E o outro foi “motoqueiros selvagens” (eu arrumei um cd genérico), e antes de tudo devo admitir que sou muito chata pra comédias. Esse é aquele tipo de filme que eu já imaginava: todas as cenas engraçadas estão no trailer.

Mas… Digo uma coisa…

Quando o assunto são seriados, estes posso dizer com certeza que gosto tanto quanto o cinema. No quesito televisão os seriados para mim sempre estão em primeiro lugar, pois tamanho é o meu vício por eles. Há vááários que eu gosto e acompanho sempre que posso.
Na segunda-feira da semana passada, mesmo caindo de sono por causa da viagem pra Araçatuba no fim de semana, assisti do 12º até o 16º episódio da terceira temporada de Lost, pq este em especial eu não tenho paciência para acompanhar na tevê, haja vista que a minha curiosidade acaba sempre sendo maior que a paciência e sendo assim, apelo pros cd’s genéricos.
Sexta-feira sai do 17º até o 20º episódio que por sinal, o Rick – meu amado já deixou encomendado com o chinês pirata.
Na linha super-heróis gosto de Smallville, mas admito que este eu perdi alguns episódios e agora estou meio perdida na trama.
Há tbm o C.S.I. (Las Vegas), e seguindo essa mesma linha policial tbm assisto Cold Case (que é muito, muito legal mesmo) e claro…
24 Horas! Pq afinal, Jack Bauer é o cara. ADORO!
Na linha comédia gosto de Scrubs, Seinfield, Two And a Half Men, Everybody Hates Chris e o eterno e querido Friends (talvez esse, se repetisse um milhão de vezes jamais enjoaria de assistir).
Há tbm aqueles peculiares Realitys Shows que confesso – não há um que eu não goste: Queer Eye For The Straight Guy, Changing Rooms, Esquadrão da Moda, Extreme Makeover, Miami Ink e ficaria imensamente feliz se a MTV produzisse mais uma temporada de The Osbournes.
Há tbm os inesquecíveis: Anos Incríveis, Barrados no Baile, Melrose Place e mais outros tantos que ficaria uma lista infinita citá-los aqui.

Seriados? Filmes? Sim, vejo MUITOS deles… Todos os dias!
Sem contar os desenhos animados, os documentários, aqueles programas de comidas exóticas do mundo inteiro (adoro Anthony Bourdain), mas isso já viraria outro assunto pra um outro post.
Mesmo pq agora, neste exato momento…
…Eu vou ver tevê!

0 comentários Comentário

Adicione um comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *