Combo de Filmes

Combo de Filmes

Dicas de filmes pra vocês que assisti nesses ultimos dias:


A Mulher de Preto

Sinopse
Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.

Se você gosta de suspense e tomar uns sustos esse é um ótimo filme pra isso. Gostei bastante e depois de Harry Potter nunca mais tinha visto nenhum filme com o Daniel Radcliffe, mesmo ele tendo feito poucos depois de HP. A história é bem legal e o final pode agradar alguns como também não pode agradar a outros. Recomendo mesmo assim!

12 Horas

Sinopse
A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

Filme dirigido pelo brasileiro – Heitor Dhalia, esse é outro suspense só quem sem terror, espíritos ou fantasmas, a história é muito legal. Eu AMO filmes de suspense e gosto muito dos filmes da Amanda Seyfried. Mais legal que A Mulher de Preto

A Águia da Legião Perdida

Sinopse
Ano 120 AC. Vinte anos se passaram sem que ninguém soubesse explicar o desaparecimento da Nona Legião nas montanhas da Escócia. Agora, o jovem centurião Marcus Aquila (Channing Tatum), apesar de desacreditado por todos, veio de Roma para tentar solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante daquele pelotão. Acompanhado do escravo Esca (Jamie Bell), ele cruza as Muralhas de Hadrian até a parte alta da Caledônia, onde irá enfrentar tribos selvagens para recuperar o emblema da águia de ouro da Nona Legião também desaparecido.

Pelo título do filme, parece que é são daqueles filmes bombas que depois você se pergunta: ‘por que fui teimar em assistir isso?’, mas a história é muito bem contada e o desenrolar idem, não tem cenas que dá vontade de dormir, o filme é bem pauleira mesmo – do inicio ao fim. Gostei porque já tinha um tempo que eu não assistia um filme medieval decente. Me surpreendeu!

Poder Sem Limites

Sinopse
Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

Esse é o contrário: se você ler a sinopse vai pensar: ‘vissxi, é uma bosta!’ principalmente pelas palavras ‘substancia misteriosa’ e ‘super poderes’, mas a história é muito legal e não tem essas frescuradas de ficar explicando demais as coisas, alguns filmes não precisam de muitas explicações dependendo de como a história é contada. Super recomendo.

E por ultimo e MENOS importante:

Branca de Neve e o Caçador

Sinopse
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Eu explico o porquê do ‘MENOS importante’ desse filme: Quando eu vi o trailer dele eu pensei, ‘nuuuóóssa que puta filme!! Esse vai ser foda, já quero super muito assistir, tem o mocinho que fez o Thor e nossa, nossa’, mas eu já deveria ter aprendido há muito tempo aquela máxima que dizem quando o trailer é melhor que o filme.

O filme na verdade em si não é de todo o ruim, só achei que ele poderia ter sido (muito) melhor explorado principalmente naquelas cenas de mais ação que quando tudo estava começando a ficar emocionante, POF! – Já partia pra outra parte da história. Esse eu assisti no cinema e meu amigo que também assistiu com a gente achou a mesma coisa, principalmente porque ele disse que ‘Espelho, espelho meu’ – aquele com a Julia Roberts é muito mais legal e muito mais fiel a história da Branca de Neve. Nem ‘Thor’ conseguiu salvar muito a história AHAHAHAHAHA, mas assistam… Quem sabe vocês podem ter uma opinião diferente da minha.

Juliana Esgalha Post por