Compras no Ebay: mês de Julho

Compras no Ebay: mês de Julho

Com o dólar em queda e o menor valor (chegou a cotar em $1.53, menor valor desde 1999) as consumistas frenéticas (oi?) ficam todas loucas com as compras gringas. Essas são as minhas comprinhas do mês de julho no Ebay e espero que todas cheguem logo porque até o presente momento, ainda não recebi nenhuma (dóóóó):


Sapatilha de oncinha que há tempos estava procurando por uma aqui por São Caetano/São Paulo, só que ou era cara demais ou não gostava da estampa/modelo. Essa por ser um modelo bailarina (leia-se ultra flexível) acredito que seja beeeeeem confortável, nunca tive problemas com os sapatos que comprei no ebay e dessa eu gostei principalmente pela estampa, foi desse vendedor aqui.

Ainda na vibe dos batons vermelhos, comprei esse da M.A.C que é o Diva. É um vermelho bem puxado pro vinho, super invernal e acho que está pra chegar, sempre compro desse vendedor aqui e sempre chega tudo certinho.

Da coleção Quite Cute da M.A.C eu arrematei o blush Sakura, foi a cor que mais gostei dessa coleção e que por sinal é muito fofa. Não vejo a hora de chegar, vou infernizar a vida do carteiro mmmeheueheuh, ah e foi desse vendedor aqui.

Vi um tutorial lindo da Pam no Blog Two Dots e fiquei loucaaaa por esse pigmento que é o Blue Brown, nunca usei pigmentos da M.A.C, mas acho que vou gostar muito desse. Vendedor aqui.

Enloqueci quando soube que a NYX criou uma linha matte de batons. Vocês sabem que eu sou apaixonada pela marca principalmente por ser boa a barata, já falei muito sobre a NYX aqui no Blog, comprei 6 batons que com o frete não deu mais que 50 reais e NYX no Ebay eu só compro da Joy’s Cosmetics.

Tava pensando: esse mês 90% das coisas que comprei foram pela internet. Incrivelmente gosto muito mais de comprar online e receber a encomenda como entrega do que ir até uma loja, é claro que nem tudo eu compro online porque muitas vezes tem aquela questão de poder experimentar e tudo mais, mas o grande motivo dessa opção online mesmo é o preço – sempre muito mais em conta se é claro, comprado no lugar certo. Mas me acostumei TANTO com entregas que se eu puder escolher, sempre vou preferir as compras online a ter que me deslocar até uma loja física… Acho muito mais prático e até mesmo mais divertido, talvez esse seja um novo hábito do mundo moderno! =D

Juliana Esgalha Post por