Corridas pela Europa em 2016

Vou dizer: eu tô muito chateada com essa cotação do dólar e consequentemente com a desvalorização da nossa moeda que tá valendo menos que bosta, semana passada eu vi que nas casas de câmbio que o dólar já estava sendo vendido a R$ 4,20 e quando fui, só por curiosidade, ver o preço da libra quase caí dura no chão quando vi o valor de um soco no estômago por R$ 5,71. Gente?!?!?! Quase 6 reais. É muita coisa.

Estávamos com planos de viajar no ano que vem e tínhamos 2 opções, porém, se as coisas continuarem do jeito que estão vamos ter que infelizmente adiar. ¯\_(ツ)_/¯ Honestamente eu também não estou muito otimista e acho que pro ano que vem as coisas vão ficar ainda piores, então por ora, optamos segurar no assunto viagem. Prefiro mil vezes viajar com folga de dinheiro do que ter que ficar contando moeda e ainda voltar com mais um zilhão de contas pra pagar. Amo viajar mas primeiro precisamos ter os pés no chão.

jiang

Enfim…. Essa semana saiu o calendário completo de TODAS as corridas em 2016 na Europa. Quase enlouqueci. Imaginei mentalmente vários lugares que já passei e imaginei uma corrida lá, deu até um aperto no coração. Se a nossa moeda não tivesse tão desvalorizada eu iria em pelo menos uma, mesmo assim salvei a lista e tiquei com um coração porque né… Vaaaai que…. AQUI TEM A LISTA COMPLETA! Via Correr Pelo Mundo

Aliás, domingo será minha primeira corrida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
Tô feliz, tô ansiosa e mega animada. É a Corrida das Estações – Etapa Primavera lá no Pacaembu. Fiquei mais feliz ainda em ver que a temperatura não vai passar dos 17 graus a MÁXIMA e possivelmente com uma chuvinha moderada de plus, pra quem como eu odeia sol, isso vai ser maravilhoso! Vou contar tudo no blog como foi, prometo!

Juliana Esgalha Post por