Dica de compra: Naked – Urban Decay

Dica de compra: Naked – Urban Decay

Recentemente a paleta de sombras Naked da Urban Decay virou a super queridinha entre muitas blogueiras que sempre publicam dicas maravilhosas de maquiagem por aí, a Marina do 2Beauty é uma das que falou e recomendou super bem a Naked.


Bom, aí eu resolvi querer uma, porque né… Quando todo mundo fala bem de uma coisa você fica no desejo de experimentar e falar bem também ehehehehe. A média de preço da Naked nos EUA, por exemplo, é de 40 dólares. Aqui no Brasil não se revende por menos de 190 reais (encontrei até por R$ 220,00), logo, eu estava com a mão fechada em gastar esse dinheiro e aí vai que depois eu não gostasse…

Enfim…

A Naked tem 12 sombras de cores super usáveis (com acabamentos em matte, shimmer, satin e cintilante) que servem pra qualquer ocasião, sem contar que ainda vem acompanhada de um pincél e algumas delas também acompanham o Primer Potion que, na minha opinião, é o melhor primer pra sombras EVERRR que existe, a versão mais antiga da Naked acompanhava dois mini lápis no lugar do pincél.

Procurei por ela no Ebay (como sempre) e a média de preço sairia por volta de uns 140 reais, achei o preço razoável até que a Pati me indicou o Beauty Bay e lá foi aonde encontrei o melhor preço: 62,00 dólares com o frete já incluso! Nunca tinha comprado por esse site, mas vi que é tudo bem seguro e tals e a paleta ainda não chegou, portanto assim que chegar eu prometo uma resenha bem detalhada pra vocês, esse post foi só como dica de compra mais barata mesmo, caso alguma de vocês também esteja com desejos por essa paleta. =)

UPDATE: acabei de ver no site do Beauty Bay que a paleta está fora de estoque (ooooouhh saco!), acredito que em breve eles reponham, mas vou escrever pro site e assim que receber uma resposta eu informo à vocês.

Juliana Esgalha Post por