Dica de filme: The Raven

Dica de filme: The Raven

Pouco li obras de Edgar Allan Poe, acho que até hoje só li uma obra dele e mesmo assim eu não lembro o nome pra poder dizer aqui, sei que sua morte apesar de problemas como álcool e drogas atribuídos a causa, ainda é mistério pra todos, nesse final de semana assistimos The Raven – título do filme que é um de seus poemas também, eis a sinopse:

O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet (Luke Evans) assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.
Fonte: Adoro Cinema


E o trailer:


Mesmo pra quem conhece pouco de Edgar Allan Poe ou leu pouco de suas obras o filme é sensacional e te prende do começo ao fim. A história é muito bem contada, cheia de mistérios, fotografia e produção ótimas!!! John Cusack como Edgar Allan Poe deu um show à parte e na minha opinião, como já vi bastante filmes dele, ouso em dizer que esse filme foi o melhor papel da carreira dele! Recomendadíssimo!

Juliana Esgalha Post por