Dica de filme: The Runaways

Dica de filme: The Runaways

Sinopse:

Los Angeles, 1975. Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie.


De começo achei que não fosse gostar do filme, principalmente porque eu não sou fã das atuações de Kristen Stewart, aluguei mesmo pela história em si, por ser real, por ser de uma banda de rock formada apenas por meninas e achei muito interessante a ponto de me surpreender. Até mesmo porque eu não fazia idéia de como foi a vida de Joan Jett na época das Runaways, elas não tinham mais que 16 anos, a vida delas foi algo completamente maluco!


Mas no filme quem deu um show a parte mesmo foi Dakota Fanning que com uma mistura de David Bowie com Brigitte Bardot no papel de Cherrie Currie, roubou a cena da Kristen! É um filme bem legal, vale a pena e recomendo!

Juliana Esgalha Post por