Dica de Filme

Dica de Filme

Vou falar sobre o filme The Girl Next Door (2007) traduzido como A Vizinha para o título em português que assisti tem pouco tempo, mas antes de mais nada não confundam com aquele porcaria de 2004 (Show de Vizinha ou algo assim) pois são histórias totalmente diferentes, eis a sinopse:

Estados Unidos, anos 50. Meg e Susan são duas irmãs que perdem os pais em um acidente automobilístimo e, por uma ordem judicial, passam a morar na casa de uma tia liberal, chamada Ruth. Acontece que Ruth é uma mulher perturbada, que defende radicalmente seus 3 filhos homens, e a partir daí passa a infernizar a vida das garotas, em especial Meg, que passa a ser alvo de torturas físicas e psicológicas. A única esperança das garotas é David, um garoto vizinho da família e testemunha das atrocidades que passam a ser praticadas contra Meg e Susan no porão da casa de Ruth, por ela, seus filhos e outros jovens sádicos da vizinhança. De algum modo ele vai tentar ajudar as irmãs, mas pode acabar pagando caro por isso.


O filme é baseado numa história real. Completamente perturbador e pesado, daquelas histórias que te revoltam mesmo. Mas muito bom pela produção, história e elenco. Eu não sou de assistir muitos filmes desse tipo, porque depois eu fico bolada, é sério (assim como fiquei com esse), mas recomendo pra vocês.

Juliana Esgalha Post por