Dica Gastronômica: Nama Baru

Dica Gastronômica: Nama Baru

Nama Baru é um restaurante super fofo e aconchegante que fica na Avenida Pompéia, Zona Oeste de São Paulo e que vale muito a pena conhecer. A especialidade do lugar é a cozinha asiática contemporânea (mais do sudeste do continente) e inclusive com pratos vegetarianos no cardápio também.


Pra quem gosta de um tempero diferente e pratos sofisticados sem pesar no bolso, o Nama Baru é uma ótima opção! Talita Vasconcelos e Ique Lopes são os donos do lugar e Ique por sinal, além de dono, é o chef de cozinha também. O casal morou por 4 anos em Londres e depois disso viajaram por diversos lugares da Europa e da Ásia adquirindo bastante experiência nesse mundo da gastronomia, voltaram para o Brasil e abriram este espaço de sabor tão exótico!!!!

O atendimento – algo que prezo muito em qualquer lugar, é excelente!!! Nota mil. Todos os dias há uma opção diferente de chá. Da ultima vez que fui, tomei um chá de jasmim com abacaxi, simplesmente delicioso e o que achei muito legal também, é o sistema do cardápio ser rotatório, portanto, sempre tem coisa nova para os clientes experimentarem!

Eis alguns pratos D E L I C I O S O S do Nama Baru:


Salada crocante do buda: vegetais passados em molho de pimenta doce, folhas de hortelã e coentro, amendoim, lulas fritas e algas


Pad Thai: clássico tailândes, é feito com talharim de arroz e molho de tamarindo


Shu mai de porco: dim sum feito no vapor com carne de porco e cogumelos


Sorvete caseiro de tamarindo

Imagens: Gastrolândia

Pra quem gosta de experimentar uma comida diferente, com certeza Nama Baru é uma ótima dica!!!!

Nama Baru
Av. Pompéia, 1.227 – Vila Pompéia – Oeste. Telefone: 2548-7749.
Terça à Sexta: 12:00hs às 13:30 Sábado e Domingo: 13hs às 17hs

Juliana Esgalha Post por