Dica: O Garoto de Liverpool e Dexter

Dica: O Garoto de Liverpool e Dexter

Falei desse filme umas duas vezes aqui e finalmente consegui assistir na semana passada, vamos primeiro a Sinopse:

John Lennon (Aaron Johnson) é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George (David Threfall) e Mimi (Kristin Scott Thomas). Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe (Anne-Marie Duff), que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock’n’roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock.

E o trailer:


Gente, o filme é sensacional. Mostra de uma maneira bem detalhada como foi a vida de Johnn Lennon, desde a escola e até ele formar uma banda de Rock. Lennon quando jovem era bem rebelde, namoradeiro e todos os seus problemas e sua personalidade são mostrados de uma maneira bem interessante e que explica muita coisa. Acho que poucos sabem disso, mas Lennon era fã incondicional de Elvis Presley, tanto que, quando ele resolve montar uma banda de Rock no filme ele diz: “Eu vou formar uma banda de rock, quero ser como Elvis”, não vou ficar detalhando mais pra não soltar nenhum spoiler aqui, mas é um filme que super recomendo.

Outro que não posso deixar de lado é a 6º temporada de Dexter. De todas as temporadas essa, pra mim, foi a que teve o melhor final… Pra quem está acompanhando, eis a prévia da season finale:

Juliana Esgalha Post por