Europa, aí vou eu!!

MÚSICA DO DIA: SUDDENLY I SEE – KT TUNSTALL

Europa, aí vou eu!!

Que Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz………….!

Cá estou eu escrevendo o meu ultimo post (antes da viagem) à vc’s, queridos e sempre fiéis leitores e agora mais do nunca, pronta para embarcar com destino ao lugar que literalmente faz parte dos meus sonhos!

Parece que foi ontem que decidimos fazer essa viagem….
Parece que foi ontem que começamos a programar…
… Que começamos a pesquisar os lugares…
Criar roteiros….
…Parece que foi ontem que compramos as passagens…

Parece que tudo isso antes de acontecer realmente era algo pra daqui muito tempo, um sonho que eu ia realizar sim – um dia com certeza, mas que por ora seria um sonho distante. Enganei-me (ainda bem) e o destino foi muito legal com a gente!

Aos poucos, as coisas de fato, foram tornando-se mais reais e palpáveis – pq confesso que a minha ficha ainda não caiu por completo, e dentro de poucas horas estarei em outras terras, vendo outras coisas, outros costumes, outras pessoas, outras paisagens, outros cheiros e sabores… Não indo tão longe nesse meu devaneio, há um outro aspecto: Estarei também aos meus olhos vendo tudo aquilo que eu lia nos meus livros de Rei Artur, Reis, Cavaleiros, Castelos, Rainhas e Merlin… E tudo isso soa de uma maneira surreal pra mim, pq é como se de repente – num passe de mágica – eu também fizesse parte de tudo isso… Parte desse outro mundo que é conhecido apenas por imagens e por meu imaginário…, de uma maneira geral essa viagem pra mim sempre teve milhões de motivos pra acontecer e querer conhecer tudo de perto, e sendo assim, penso que a cada passo que eu der – seja lá por onde eu for, em cada pedacinho que eu passar, eu estarei realizando o grande sonho da minha vida!

E por vida, posso dizer sem falsas demagogias que não tenho do que reclamar.
Isso seria uma grande injustiça se eu cometesse tal besteira, tenho os meus problemas e meus medos, como todo mortal – graças a Deus, mas nada que seja um bicho de sete cabeças, a vida é muito curta pra reclamações! (é, sempre digo isso).

Talvez eu não consiga com palavras expressar o quanto estou feliz e o quanto isso é importante pra mim, talvez eu volte com a mente mais aberta, com pensamentos diferentes e com uma outra cabeça… Talvez tanta coisa…
Mas a certeza é que todos esses talvez serão pro bem, da mesma certeza que eu voltarei com milhões de infinitas coisas pra contar à vc’s (que me acompanharam nesse sonho, aguentando todas as minhas ansiedades), pois será algo único não só na minha vida, mas na do Rick – meu amado tbm, ou melhor – na nossa vida!
E que antes mesmo de acontecer, posso dizer que será inesquecível, mágico, algo único pra eu guardar e contar pra quem quiser ouvir daqui pra frente.

Enfim… Sobre o blog e os posts, eu informo que não postarei durante esses 20 dias, pq quero deixar registrado tudo pra depois quando eu voltar: com fatos, passeios, lugares, histórias e (claro!) suas devidas fotos… Assim farei algo bem feito, sem pressas e com muita calma.

Estando lá com certeza nós acessaremos a internet, visto que, estou levando dois pen drives para fazer backups das fotos, (e tbm usaremos para consultar outras coisas que iremos precisar por lá), portanto, talvez eu deixe algumas pequenas atualizações no Twitter, cujo o mesmo encontra-se na coluna do perfil logo abaixo do link-me!

Não deixarei nada jogado as traças por aqui (jamais!), não se desesperem, tenho um acessor confiável tomando conta da casa durante a minha ausência.

Até a volta….

Juliana Esgalha Post por