Filmes, filmes…

Filmes, filmes…

Dica de dois filmes sensacionais, um eu assisti em casa e o outro sábado no cinema, vamos pela ordem:

Chernobyl Diaries

Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.



E o trailer:


Quem me deu essa dica de filme foi meu amigo Sandro, é do mesmo criador de Atividade Paranormal. É esse tipo de terror que eu gosto: quando dá a sensação de realidade ou alguma coisa no filme existe, neste caso, Chernobyl que fica na Ucrânia, próximo a cidade de Kiev. Depois ficamos conversando sobre lá, Sandro disse que turistas visitam Chernobyl, claro que tudo acompanhado de um guia e com o tempo cronometrado por conta da radiação. É algo bem intrigante, nós que visitamos um campo de concentração nazista no ano passado posso assegurar que visitar um lugar como Chernobyl com certeza tem um clima bem pesado.

Sandro disse que teria coragem de ir, eu não sei se teria… Mais até por conta da radiação mesmo. Mas o filme é sensacional, tinha um tempão que eu não assistia a um filme de terror decente! Recomendadíssimo!

Busca Implacável 2

O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.


E o trailer:


Eu estava esperando muito por esse filme, porque o primeiro foi muito bom e você não consegue nem piscar de tanta cena de ação que tem, sem contar que sou fã de Liam Neeson e eu achei o 2 melhor que o primeiro, tem umas sacadas muito legais e a fotografia é ótima! Esse é legal ver mesmo no cinema pra dar mais emoçaaaaummmm!

0 comentários Comentário

Adicione um comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *