Gastronomia: La Tartine Bistrot

Gastronomia: La Tartine Bistrot

Tão bom quanto maquiagem (nossa que ‘inteligente’ comparação, Juliana), umas das coisas que mais gosto de fazer em matéria de passeios aqui por São Paulo é descobrir e conhecer lugares diferentes pra almoçar/jantar.

Semanas atrás fomos almoçar com a Veris e o Hiran no Tandoor – restaurante indiano maravilhoso que fica na Avenida Doutor Rafael de Barros – Paraíso. Comida boa, diferente e barata (prometo um post sobre esse restaurante também). E sábado depois do SPFW, Rick me levou pra jantar e principalmente pra gente comemorar nosso Dia dos Namorados atrasado que não deu tempo durante a semana, fomos no La Tartine Bristrot.

Photobucket


Comida francesa deliciosa, um bom vinho, musica ambiente francesa (claro!), algo bem romântico e aconchegante. O lugar é uma graça: salas a meia luz, cheio de fotos Paris que com uma decoração bem vintage e ao som de musicas francesas, dão bem a ideia de que você está em outra época em um bistrot tipicamente francês mesmo.


Quiche com salada


Sobremesas: Torta de maçã e (hmmm) crème brûlée


Os preços dos pratos são super acessíveis desde as entradas, saladas, sopas, pratos principais e ótimas sobremesas, é claro que tem também uma carta bem recheada dos mais variados vinhos. Amei conhecer lá e já quero voltar. Recomendo chegar cedo porque o lugar lota bem rápido.

La Tartine
Endereço: Rua Fernando De Albuquerque, 267
Bairro: Consolação / Higienópolis
Horários de atendimento: Ter-Sáb 19h30/00h30
Tel.: (011) 3259-2090

Juliana Esgalha Post por