Gastronomia: La Tartine Bistrot

Gastronomia: La Tartine Bistrot

Tão bom quanto maquiagem (nossa que ‘inteligente’ comparação, Juliana), umas das coisas que mais gosto de fazer em matéria de passeios aqui por São Paulo é descobrir e conhecer lugares diferentes pra almoçar/jantar.

Semanas atrás fomos almoçar com a Veris e o Hiran no Tandoor – restaurante indiano maravilhoso que fica na Avenida Doutor Rafael de Barros – Paraíso. Comida boa, diferente e barata (prometo um post sobre esse restaurante também). E sábado depois do SPFW, Rick me levou pra jantar e principalmente pra gente comemorar nosso Dia dos Namorados atrasado que não deu tempo durante a semana, fomos no La Tartine Bristrot.

Photobucket


Comida francesa deliciosa, um bom vinho, musica ambiente francesa (claro!), algo bem romântico e aconchegante. O lugar é uma graça: salas a meia luz, cheio de fotos Paris que com uma decoração bem vintage e ao som de musicas francesas, dão bem a ideia de que você está em outra época em um bistrot tipicamente francês mesmo.


Quiche com salada


Sobremesas: Torta de maçã e (hmmm) crème brûlée


Os preços dos pratos são super acessíveis desde as entradas, saladas, sopas, pratos principais e ótimas sobremesas, é claro que tem também uma carta bem recheada dos mais variados vinhos. Amei conhecer lá e já quero voltar. Recomendo chegar cedo porque o lugar lota bem rápido.

La Tartine
Endereço: Rua Fernando De Albuquerque, 267
Bairro: Consolação / Higienópolis
Horários de atendimento: Ter-Sáb 19h30/00h30
Tel.: (011) 3259-2090

5 comentários Comentário

  1. q lugar charmoso…e colorido!!! amei.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    Responder
  2. Adoro dicas de restaurantes, vou colocar esse na minha lista.
    Continua sempre com as dicas.
    beijos!

    Responder
  3. Lindo o lugar e pelo jeito a comida é ótima!
    bjs

    Responder
  4. Esses passeios gastronômicos são deliciosos. Nunca comi esse tipo de culinária, mas fiquei com água na boca com aquele quiche.
    Big Beijos

    Responder
  5. Que lugar charmoso!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *