Impressões sobre a Naked – Urban Decay

Impressões sobre a Naked – Urban Decay

Como prometido nesse post aqui, hoje eu vou falar todas as minhas impressões que tive com a tão falada Naked da Urban Decay. Como disse anteriormente eu comprei no dia 01/06 pelo site do Beauty Bay, chegou pra mim na semana passada perfeitamente em ordem e tudo certinho, é uma loja totalmente segura que com certeza eu recomendo à todas vocês.


Bem, quem acompanha blogs de beleza sabe muito bem que essa Naked virou “A” queridinha de muitas, todas falam muito bem e recomendam sempre, acontece que no começo torci o nariz e pensei: “mas nem é tão extraordinária assim” até mesmo porque, tecnicamente eu já tenho aquelas cores de sombras que são iguais as da paleta… É… Tecnicamente. Mas aí o tempo foi passando, eu fui lendo cada vez mais coisas sobre ela, até que resolvi comprar uma…

Depois de muito pesquisar, acabei comprando no Beauty Bay que foi aonde encontrei o melhor preço e aí quando chegou pra mim eu comecei a entender o motivo pela qual todas amaram loucamente. Todas as cores são altamente usáveis. São aquelas cores coringas que dá pra fazer várias combinações e usar em qualquer ocasião: trabalho, balada, casamento, etc.. Logo, é uma paleta bem prática.


São 12 cores: Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck, Half Baked, Smog, Darkhouse, Toasted, Hustle, Creep e Gunmetal que variam entre os acabamentos cintilantes e opacos. Analisando o preço, eu acredito que até uns 130 reais não é algo absurdamente caro de se pagar porque além das 12 cores, a Naked acompanha um pincél e a versão mini do famoso primer potion, então acredito que pensando no “pacote” todo, o custo x benefício realmente compensa!


Eu adorei todas as cores, sem exceção. A sidecar e a creep são as minhas preferidas, é uma paleta de sombras bem prática e de pigmentação ótima! Fiz uma foto do primer ao lado de um no tamanho natural só pra vocês terem uma noção e por ser um produto que dura bastante, eu achei que esse foi o melhor acessório que eles poderiam colocar pra esse estojo, a única coisa que não gostei muito foi do pincél, mas até aí isso não é motivo pra Naked perder sua excelência!!!


Portanto meninas, desde que não se pague por um preço abusivo demais, eu recomendo super a Naked e se não me engano, essa edição é limitada!

Juliana Esgalha Post por