Livros!

MÚSICA DO DIA: ROCK YOUR BODY – JUSTIN TIMBERLAKE

Clique no para ouvir.

Livros!

O que pode ser tão tentador quanto uma barra de chocolates em um daqueles dias que é só disso que vc precisa?

O que pode ser tão tentador quanto uma loja da Melissa que tem TODOS os modelos que vc mais gosta e PRECISA comprar?

O que pode ser tão tentador quanto a sua loja de roupas preferida com todas as roupas (do seu tamanho) em promoção?

O que pode ser tão tentador quanto aquela combinação aconchegante, perfeita e que todo mundo gosta de Sofá + Tevê = Dia Chuvoso?

Tão tentador quanto….
Livros!

Isso mesmo… Livros!

A amiga Bella mandou o link destes livros hoje no meu email, dizendo que lembrou na hora de mim, quando estava navegando no tentador site do Submarino:


A Vida Com Minha Irmã Madonna

O extraordinário livro de Christopher Ciccone tem como base os 47 anos que passou ao lado da mulher mais famosa de nossa era, a personalidade que há décadas intriga, escandaliza e diverte milhões de pessoas.
Durante grande parte da carreira da estrela, Christopher desempenhou um papel importante em sua vida: foi seu dançarino de apoio, assistente pessoal, camareiro, decorador, diretor artístico e diretor de turnês.
A vida com minha irmã Madonna é o tipo de história instigante e impossível de largar que você sempre quis saber, contada pelo irmão mais novo de Madonna.

No mínimo polêmico, pra quem deseja saber tudo (tudo mesmo) sobre a Madonna este livro é um prato cheio, reza a lenda que tem os podres mais obscuros dela!


Stonehenge

Uma combinação perfeita: um dos escritores ingleses mais bem-sucedidos no Brasil escreve sobre um dos mais conhecidos e enigmáticos mistérios do planeta. Como explicar Stonehenge, um enigma tão complexo quanto as pirâmides do Egito? Qual era a finalidade desse círculo de pedras? Todos os anos, milhares de turistas seguem até a planície de Salisbury para tentar entender o grande mistério. Teria o monumento sido erguido pelos gregos?
Ou se trata de um templo construído pelos druidas celtas? Bernard Cornwell recria a época da construção do monumento em uma emocionante disputa entre três irmãos pelo poder de sua tribo.

Por sinal é do mesmo autor que escreveu a trilogia das “Crônicas de Artur” – um dos meus livros preferidos e mais legais que já li na minha vida!

Ai ai….

2 comentários Comentário

  1. Conhece o meu blogue? Tem muitos poemas e outras coisas que julgo interessantes…inscreva-se como seguidora!
    http://trans-ferir.blogspot.com
    Saudações
    Vitor O. Jorge

    Responder
  2. Já amay vc só pelo fato de gostar de Madonna :*

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *