Livros!

MÚSICA DO DIA: HALF A PERSON – SMITHS

Livros!

Vamos falar em leituras?
Há umas duas semanas, comecei a ler este livro aqui:

O Ultimo Templário

E não está caro:
R$ 29,50 no Submarino

Quatro homens mascarados montados a cavalo, vestidos como Cavaleiros /Templários, irrompem na noite de gala de inauguração de uma exposição do Vaticano no Museu Metropolitan e roubam um misterioso decodificador medieval, lançando o agente do FBI Reilly e a arqueóloga Tess Chaykin numa corrida mortal por três continentes em busca do local final de descanso do Templo do Falcão e a perturbadora verdade sobre a sua carga.

É um livro bem interessante.
A trama que é totalmente policial lembra bastante “O Código da Vinci”, que por sinal, foi um livro que gostei bastante tbm, mesmo com as suas milhões de críticas e polêmicas. Além do que, A-M-O de paixão todas essas histórias que envolvem os Templários, Graal, Cruzadas e afins…
Caso alguém se interessar, eu recomendo, pois é uma boa leitura.

Há outros livros que eu fico cobiçando cada vez que eu piso em alguma livraria e que quero ler ainda para esse ano, ambos são trilogias de Bernard Cornwell – o mesmo que escreveu “As Crônicas de Artur” e que diga-se de passagem é um dos meus livros favoritos.
Uma das trilogias é essa aqui: “A Busca do Graal” – (O Arqueiro/ O Andarilho/ O Herege).

Achei os três livros na Nobel, porém, o preço está um pouquinho salgado.

A outra trilogia – dele tbm, é essa aqui: “Crônicas Saxônicas” – (O Ultimo Reino/ O Cavaleiro da Morte/ Os Senhores do Norte).

Que tbm está na Nobel por um preço salgadinho.
Poderia até recorrer para os Ebooks, como já tentei algumas vezes, mas quem disse que eu consigo ler pelo computador?
Não tem graça. Não consigo. Não dá.
Gosto de ter o livro nas minhas mãos, folhear as páginas (a-do-ro) e sentir aquele cheirinho (dependendo do livro) de papel novo.
E acreditem se quiserem: trocaria fácil o novo cd da Madonna que ainda está para ser lançado aqui no Brasil, por qualquer um desses livros!

* E não estou ficando louca!

Juliana Esgalha Post por