Madonna no Super Bowl

Madonna no Super Bowl

No domingo o que eu mais li no Twitter foi:
“Desde quando brasileiro assiste Super Bowl?”

¬¬ (ai como isso cansa minha beleza)

Bom, eu pelo menos assisto! Desde o ano passado por influência do marido e amigos que assistem… Entendo as regras do jogo, mas não todas e nem sou daquelas experts no assunto, affe… Longe disso. Mas assisto e até sempre rola um bolão entre a gente sobre cada rodada e tals, sem contar os emails falando de cada time na rodada muito bem escrito pelo amigo Will. Meu time – New England Patriots – que segundo esses mesmos amigos e o marido vivem tirando sarro comigo porque é “time de modinha”, foi pra final e errr… Bem…. Infelizmente perdeu.

Enfim… Eu não vejo qual é o problema do brasileiro se interessar por futebol americano! É a mesma coisa que você falar de fulano que não assistia nada na tevê e que de repente começou a assistir os documentários da Discovery porque, sei lá, colocou tevê a cabo em casa e achou o programa interessante, pronto. Então… E daí? Cadê o problema nisso? Por quê, diabos, subestimar tanto assim as pessoas quando elas assistem ou não determinadas coisas? Eu vejo sim problema EM QUEM CRITICA, afinal de contas, gente assim tem mais é que viver de novela global (que eu detesto, mas não fico apontando) e Faustão no domingo (que também odeio).

Muita gente também comentou:

“Mimimi brasileiro só está vendo o Super Bowl por causa do show da Madonna.”

Ah cêjura? Tá… Mas qual a novidade? O.o

Isso eu concordo! Porque muita gente que conheço só assistiu o jogo por conta do show da Madonna e quando terminou foi lá e mudou o canal, o que – como já disse, não foi o meu caso, mas SIM… Eu estava esperando e MUITO pelo show dela também que por sinal foi uma apresentação maravilhosa. E aí pergunto de novo: Qual o problema da pessoa ter assistido o Super Bowl SÓ POR CAUSA do show da Madonna? Conheço muitas mulheres que só assistem futebol pra ver perna de jogador (já que a cara por aqui não ajuda), mas e daí? Mesmo que não entenda lhufas de regra de impedimento isso também tem algum problema? Não, não tem!!

Brasileiro tem uma mania muito feia de sentar no próprio rabo e desengatar a falar dos outros, principalmente quando o assunto é televisão… Falar do fulano que agora assiste o futebol americano, UFC ou falar do ciclano que só assistiu o Super Bowl por conta do show da Madonna quando, NÃO SE TOCA que ele mesmo está agindo como um idiota e brigando com a tevê sobre quem saiu ou deixou de sair no BBB. Acho BEM contraditório da parte de quem fala isso, afinal, também tem os críticos entendidos de tudo e metidos a pseudo intelectuais que acham que o BBB é a heresia da televisão brasileira e olha que isso já rendeu cada discussão ferrenha por aí (quem assiste com quem não assiste e até quem assiste com quem TAMBÉM assiste – isso aconteceu comigo) que no fim, eu acabei achando até bobo de tão engraçado.

Mas então, vamos falar do que realmente interessa, pra quem não viu o show da Madonna no Super Bowl, eis o vídeo na integra:


Esse é o clipe do novo album dela – MDNA, eu particularmente adorei:


No site do Madonna Online eles mostraram os recordes do Super Bowl:

– A audiência do maior espetáculo americano televisionado para o mundo todo foi de 114 milhões de pessoas tornando-se o show mais assistido na história da partida de futebol americano.

– No Twitter, chegou a ter 10.245 tweets por segundo enquanto a popstar se apresentava, gerando o terceiro maior tráfego na história da rede social.

– E no Google, o maior site de pesquisa, o termo mais procurado foi MADONNA, seguido dos famosos comerciais, Joe Montana e Hail Mary em quarta posição.

E depois o site Madonna Online também postou sobre o que a imprensa e os famosos falaram sobre Madonna no Super Bowl, dá só uma olhada:

“A grandiosidade criada pela Cleopatra Madonna foi sem dúvida mais escandaloso do que o mamilo de fora da Janet.”
Los Angeles Times

“Madonna provou que ainda é relevante mesmo depois de sua estreia há trinta anos.”
Examiner

“Não, Madonna não foi a rainha da polêmica no show do Super Bowl. Ela quer que a música e seu espetáculo entre para a história. E que espetáculo foi!”
Boston Herald

“Ela disse que faria o maior show do planeta dentro do maior show do planeta. E não desapontou.”
Daily Mail

“Quem não foi conquistado por seu show? Os 12 minutos provaram que ela continua original e que superou muitos dos cantores que trabalham hoje e eles tem metade de sua idade.”
Forbes

“Madonna provou que ainda pode fazer uma mistura energética e espetacular de seus hits.”
Herald Sun

“Desde que Liz Taylor apareceu em Cleopatra a cultura pop não tinha visto um espetáculo em tamanha escala. Isso por si só já bastou para Madonna mostrar sua subversão.”
New York Daily News

“Madonna que ganhou o Super Bowl!”
Queerty

“Madonna superou a si mesma em honrar o conceito de longevidade ao resgatar seus hits do passado com a ajuda de astros de hoje em dia que as crianças ouvem.”
Washington Post

“Ela foi a garota que virou regente, uma rainha em seu trono, a rainha do baile desfilando nas arquibancadas, uma cantora de igreja na frente de um coral. A garota má (bad girl) é uma adulta, goste ou não (like it or not).”
MTV

“Madonna fez um verdadeiro espetáculo em seus 12 minutos de show.”
Rolling Stone Brasil

“Viva Madonna, impecável! Ela deu uma aula!”
Luciano Huck

“O que foi Madonna???? Meu Deus!!! Ela é demais!”
Angelica

“Madonna, tu é foda!!!”
Astrid Fontenelle

“O que foi aquilo?? Quem mais pode fazer uma coisa daquelas se não Madonna?? Aquilo é que é poder! Um mix de seus maiores sucessos – sim, “Music” e mesmo “Luvin” estão lá, e também “Like a prayer”, “Vogue”… Tudo de bom! Eu chorei, só pelo privilégio de viver em um tempo onde isso é possível de acontecer.”
Zeca Camargo

“Madonna deu mais um show, tanto de entretenimento como marketing para todos os empreendedores do mundo.”
Cris Arcangeli

“Só há uma Madonna!”
Cyndi Lauper

“Até quando ela faz menos, é muito mais.”
Pink

“Madonna está de volta! Ela é a rainha! Foi sensacional!”
Sharon Osbourne

“O fato é que Madonna é melhor que as outras.”
Ashton Kutcher

“Nada do que já assisti fez meu coração bater com tanto alegria do que essa apresentação da Madonna. Foi sensacional!”
Kelly Osbourne

“Madonna fez o melhor show na história do Supper Bowl! Todos ali no palco arrebentaram!”
Diddy

“Madonna é incrível! Amo pra sempre! Que artista! E foram todas minhas canções favoritas!”
Eva Longoria

“Madonna é uma lenda!”
Will.i.am

“Sim, salvem nossa rainha!”
Boy Goerge

“Madonna = perfeição”
Rosie O’Donnell

“Esse foi um dos melhores shows de intervalo que já vi! Madonna foi incrível! E estou muito orgulhosa de meus garotos. Épico. Amor, LMFAO.”
Paris Hilton

“Sempre imitada, nunca duplicada.”
Tracy Young

Enquanto isso, Elton John em sua casa, possivelmente estava puxando a cueca pela bunda e enfiando na cabeça:


Ohohohohohohohoh, desculpa Elton, eu te amo de verdade, mas você andou merecendo umas trolladas depois de uns comentários invejosos sobre a Madonna.


Juro que quase tive um treco quando começou o “uuuuhhlll uuuuuh” do Like a Prayer, juuuroooo, quase surtei!


Então é isso, gostem ou não – porque não se agrada a gregos e troianos ao mesmo tempo, mas Madonna pra mim é a Rainha do Pop, é a Diva e NINGUÉM consegue ser como ela. E de agora em diante vamos cada um cuidar da sua própria tevê e deixar a programação alheia em paz, afinal cara pálida, você não paga a conta da minha tevê a cabo, a conta de luz e nem eu muito menos pago a sua, então: get a life, porque né… É tão mesquinho isso. No mais, agora é esperar (ansiosamente) por mais novidades sobre a turnê da Madonnita, já que ainda (eu disse AINDA) não há nada oficialmente confirmado aqui no Brasil, mas parece que a América do Sul já está na lista. #TODASGRITA.

E esse ano eu já baixei a lei: DESSA VEZ EU VOU, môbeim!!!!

6 comentários Comentário

  1. Pois é gaga e katy, vcs tem que comer muito arroz com feijão pra chegar perto dos pés dessa aí hein!

    Responder
  2. Ju, preparei meu post sobre o que achei da Madonna no Super Bowl pra amanhã, já que hoje postei sobre Big Brother.

    A mulher é fantástica. Chorei litros e litros ela cantando Like Prayer e precisei tomar água com açúcar, receita de vovó, para me acalmar de tão emocionada que eu tava. Lembrei da versão rock q ela fez em 2008 e eu tava lá, sem palavras viu.

    Acho ridículo povo que reclama de quem vê SuperBowl, UFC, etc. São eventos esportivos bacanas.

    Sempre assistia com meu irmão a final do Super Bowl e rola shows no intervalo, nem sempre são tão bons quanto esse que a Madonna apresentou.

    Afinal não é uma simples cantora, é a diva do pop e é óbvio que despertaria a curiosidade de um público que fã dela e não conhecia o futebol americano.

    Quanto ao Elton John, admiro como cantor, mas achei ridícula a cara dele de inveja da Madonna.

    Por fim, gostei que vc postou a opinião das celebridades. Arrasou com seu post.

    Qto ao BBB, tb ando meio por fora pq sempre tô vendo alguma coisa mas acho que o Ronaldo roda, no UOL ele tava disparado pra sair.

    Big Beijos

    Responder
  3. Shame on you, Brazeeeel!
    E daí quem gosta de super bawl, gente??? Quer dizer que agora tem que ser italiano pra gostar de pizza? Já que só americano que pode gostar.Valha-me, né?
    Eu curto curling e daí? rs
    Quanto a Madonna tô igual ao Silvio Santos… eu não vi, mas meus amigos viram e adoraram! rs…
    Madonna é über, né?!

    Responder
  4. Oi! Meu marido assiste há um tempinho já e é super super super fã, sabe tudo! Eu confesso que aprendi a ver, pois não era algo q mais me agradava na tv. Confesso ainda que graças a Deus q mudaram um dos narradores, pq eu não agüentava ouvir bordões do tipo “rasteja verme” ou “fogo na bomba” rs, realmente futebol americano nunca foi minha primeira escolha, mas como eu disse, me acostumei a ver, afinal faço companhia ao marido. Tenho 29 anos e Madonna fez e ainda faz parte da minha vida. Amo! E realmente não existe alguém como ela. Ela se supera sempre! Eu já iria assistir ao jogo, mas Madonna fez com que eu ficasse com muito mais vontade de ver… e o q foi aquilo meu Deus? Eu amei cada minuto, cada segundo… foi algo perfeito, apoteótico MESMO! Agora, a parte chata: eu, mesmo sendo super mega por fora desse mundo de redes sociais ( um dos principais motivos é a quantidade de ANTA q tem q adora opinar sobre sua vida sem ser chamado), também tive o desprazer de ouvir q assistir Super Bowl era coisa de alguém q quer virar americano. Oi? Que pensamento pequeno, de gente que não tem argumento. Na boa, tenho preguiça desse tipo de gente. Concordo com TUDO o q vc falou a respeito, mas quer saber? Esse tipo de pessoa não merece nossos argumentos, pq são burros, incapazes de ter uma discussão saudável! Mas ne… como toda ariana, sou bem esquentadinha e impulsiva, e na prática super discuti com o ser das trevas q me disse isso. bj

    Responder
  5. Brasileiro é retardado. Julga os outros pelo que eles assistem, ficam vigiando a vida de todo mundo, mas não olha pro seu rabo imundo. Sabe o que é pior? Muitos desses que criticam quem assiste à futebol americano, são os mesmos que acham fantástico aquele lixo de funk ser exportado, e gringo assistir aos desfiles de escola de samba. Ê falta do que fazer!

    Responder
  6. Ó, não tenho costume de assistir futebol norte-americano, não, aliás, nem o daqui (hohohoho), mas não fecho portas, muito pelo contrário, adoraria entender tudo.
    O show da Madonna foi sensacional e ainda acho que ela deveria voltar no final e ofuscar a festa do time vencedor! 😀

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *