Makes de marcas pouco (ou nada) conhecidas

Makes de marcas pouco (ou nada) conhecidas

Faz tempo que eu tô devendo este post e as fotos já estavam prontas desde quando praticamente voltei da Europa, essas são as maquiagens de marcas pouco (ou nada) conhecidas que acabei comprando durante a viagem:


– O 1º é um blush bronzer de uma marca Turca chamada Flomar. Paguei super barato nele, dá um efeito super bonito nas bochechas e dura bastante. Esse eu comprei num de departamentos em Milão.


– O 2º é um corretivo de uma marca italiana chamada Deborah Milano, me arrependi de não ter comprado mais um dele porque a cobertura é ótima, tem várias opções de cores e cobre muito bem as olheiras. Junto com ele, na 5º posição também coloquei o batom de uma marca inglesa chamada Rímmel, a durabilidade dele não é das melhores, mas tem várias cores e uma mais linda que a outra!


– O 3º também é um blush bronzer da marca italiana Kiko, muito famosa na Itália e essa eu acredito que algumas de vocês já conhecem. A marca tem a sua loja própria em vários lugares da Itália e uma linha BEM completa de maquiagens, inclusive HD. O blush é ótimo, paguei 3 euros nele.


– O 4º também da marca Kiko comprei esses dois lápis coloridos que são meus queridinhos, não escorrem, dá pra usar como delineador e tem em milhões de cores.


– O 6º é ScandalEyes também da marca inglesa Rímmel. Tubo laranja, super chamativo, achei que seria baphônico, mas não dá aquele efeito escândalo que eu esperava, mesmo assim valeu a compra, comprei na Boots por 5 libras.


– O 7º é outro rímel de marca Tcheca. Isso mesmo, os tchecos também tem uma linha de maquiagens, essa marca se chama Gabriella Salvete – que mais parece nome de travesti e o rímel contém panthenol, que enfim… Comprei na curiosidade mesmo e gostei, sempre uso ele.

Juliana Esgalha Post por