meu novo papel de parede

Pois é. Inspiração não me faltou com papéis de parede. No sábado coloquei um na parede da minha sala de jantar e ficou mais bonito do que eu imaginava. O papel é um estilo retrô da Papel e Parede, o envio foi rápido e eles tem umas padronagens lindas e pra todos os gostos.

Todos são auto adesivos e eu fiz a aplicação junto com o Rick no sábado de manhã, você vai colocando e passando aquela pá de aplicação, sabem? Não tem segredo. Acontece que minha parede não é 100% alinhada e reta, coisa que obviamente só fui descobrir na hora da aplicação do papel e isso dificultou um pouco nosso trabalho. Tecnicamente por ser auto adesivo é mais fácil de aplicar, mas acredito que se a folha fosse um pouquinho mais grossa, teria sido mais fácil. Deu um pouco de trabalho, mas não é um bicho de 7 cabeças e eu amei o resultado final, vejam:

foto 1

foto 3

Processed with VSCOcam with m3 preset

foto 5

Ainda vou ver se consigo dar uma “gambiarra” com o pedaço que sobrou pra ver se ajeito o canto direito da parede, que como não é exatamente alinhada, ela mostra a linha de um teco da parede branca como vocês pode principalmente observar na ultima foto. E aqui nesse post, vocês podem observar de como antes era sem o papel. Tô muito feliz com o resultado e principalmente porque eu consegui decorar minha casa exatamente do jeito que eu sempre imaginei. No meu IG tem mais fotos.

Juliana Esgalha Post por