O vermelho perfeito

O vermelho perfeito

Confesso que agora estou entrando na vibe dos batons vermelhos, aliás, qualquer batom de tons mais escuros – o Twig é um deles… Como já disse aqui, antes eu tinha um pouco de receio em usar batons mais coloridos, justamente por ter um lábio fino, sempre achava que batom escuro deixava minha boca igual a do coringa. #aloka

Mas batom vermelho sempre foi um clássico né? Eu acho que ele dá um ar de elegância, de rica ahueahueaehu e com isso acho que ajuda a incrementar qualquer look ou maquiagem dando por assim dizer, um estilo mais sofisticado mesmo que você só esteja de jeans e camiseta básica, fiz uma foto pra vocês verem os batons vermelhos que tenho:


Esses eu usei acho que no máximo duas vezes, tirando o Toxic Tale que é um vermelho mais puxado pro melancia muito queridinho por mim e vira e mexe sempre estou com ele. Acontece que mesmo tendo esses vermelhos eu ainda não tinha encontrado o vermelho PERFEITO. Ainda… Desde então fui lendo muitas resenhas sobre o Ruby Woo da M.A.C que é um vermelho maravilhoso e blá blá blá. Por duas vezes quase cheguei a comprar, mas desisti com medo de não gostar depois, de não ficar bem na minha boca, enfim… Até que semanas atrás eu me rendi e comprei ele:


Sabe aquela coisa de amor a primeira vista? Pois é, com o Ruby Woo foi assim mesmo, esse encanto todo. Ele é sim mais um batom vermelho, mas com alguns diferenciais que faz dele o vermelho perfeito:


A textura Ruby Woo é totalmente matte. E quando digo matte, é BEEEEM matte mesmo. Justamente por isso no começo dá um pouco de trabalho pra aplicar, portanto nem pense em usar se estiver com os lábios meio ressecados, pra ele recomendo usar um balm antes assim como alguns outros batons da M.A.C mais massudos e que precisam de um cuidado a mais.

Mas é um batom que fixa horrores, não escorre e dura muitoooo! Essa foto eu fiz quando ele chegou e perdoem a qualidade da imagem, foi feita pelo IPhone, mas acho que por ai já dá pra ter uma idéia:


Dá um ar meio “oi-tô-vamp”, néam? Eu adorei e está mais do que aprovadíssimo e recomendado. Na minha opinião é um batom essencial, assim como o pretinho básico no guarda-roupa. Em tempo: Outro que está dando o que falar é o DIVA (da M.A.C também), que é um vermelho beeem escuro, mais na pegada do vinho… Também comprei esse, mas ainda não chegou pra mim ehehehehehe.

E vocês, gostam de batons vermelhos?

8 comentários Comentário

  1. qdo era mais nova usava vermelho, agora q to na idade, não uso mais..ahaahha

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    Responder
  2. Eu gosto. Acho que valoriza a boca da mulher. Mas é aquela coisa depende da roupa, da ocasião né?
    Big Beijos

    Responder
  3. Eu tenho os dois vermelhos da MAC, esse ruby woo e aquele que tb é matte que nunca lembro o nome, mas só usei uma vez, porque cara, acho dificil de usar, pq qualquer coisinha fica over!
    mas achei lindo demais em vc, assim que colocou no face falei!

    Responder
  4. Well, tem nada pra mim aqui. Vou dizer que você ficou bem de vampira. Com todo respeito, claro.

    Abraços,

    Gaúcho

    Responder
  5. Acho lindo batom vermelho, mas preciso criar coragem para usar!

    E esse MAC WW é lindo demais, né?

    :*

    Responder
  6. Gatam, eu tenho muito medo!
    Talvez um mais voltado para o vinho, mas na verdade, acho que o meu problema são as cores escuras.
    E detalhe: eu amooooo vermelho! Mas batom me bate insegurança…

    Responder
  7. Eu tô amando o vermelho! Adorei o post e quero já esse da Vult.

    beijos amigannn

    Responder
  8. Olha! Ontem eu postei uma foto no meu twitpic de ruby woo e nem tinha visto o teu post! hahaha… eu amo demais esse batom, só é cruel pq tem que retocar sempre, pois ele não vai saindo por inteiro, aí já viu a meleca que fica!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *