Overdose de Filmes

Overdose de Filmes

Fiquei arrepiada quando vi o trailer de “O Garoto de Liverpool” ontem:

Sinopse
Com Aaron Johnson, Kristen Scott Thomas e Thomas Sangster. John é um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool. Criado pela tia Mimi (Kristin Scott Thomas), John encontra no Rock’n’roll, um lugar para expor seus dilemas e sua energia. Ao lado de Paul (Thomas Sangster), sua melhor sintonia, que o garoto de Liverpool conquista o mundo como um dos mais polêmicos integrantes dos Beatles. Estréia prevista para 1º de outubro no Brasil. Direção de Sam Taylor-Wood.

Eu quero muito.com ver esse filme, uma vez que sou Beatlemaníaca também. Legal que mostrará cenas de Liverpool e principalmente irá contar a vida de Lennon que poucos mortais conhecem. Esse quero ver no cinema!

Aproveitando a deixa eu fiz pra vocês uma listinha básica de filmes que assisti há pouco ou há muito (nem tanto) tempo, mas que nunca comentei aqui por puro relapso mesmo… De qualquer forma, (quase) todos são recomendáveis:

Busca Implacável (com Liam Neeson, A-DO-RO esse ator e vê-lo dando porrada em todo mundo no filme foi algo beeeeeem legal, a história é bem dinâmica)
Bem Vindo à Prisão (do tipo comédia inteligente, já tem um tempão que eu assisti e toda vez que passa eu assisto de novo)
Hell – Paris (um cult muitooooo legal, assisti pela segunda vez essa semana num dos meus momentos de insônia e tem umas cenas lindas de Paris)
A Estrada (Com Viggo Mortensen, muitoooo legal e serviu pra eu tirar um pouco a imagem dele de Aragorn da minha cabeça ehehehehe)
[REC] (meu amigo que emprestou, filme espanhol de terror quase sempre é muito bom, pelo menos eu acho… Esse vale por alguns sustos)
Perigo em Bangkok (com Nicolas Cage, ele sempre faz bons filmes e esse é mais um, tem um final alternativo também que por sinal eu gostei mais)
Alice no País das Maravilhas (poxa vida… muita mancada minha não ter escrito nada sobre esse filme quando estava no auge, uma vez que foi tão comentado e serviu de inspiração pra tanta coisa, mas eu amei super, adorei o Depp de Chapeleiro).
Fim dos Tempos (história muito legal também, é do tipo apocalíptico e se você não gosta de filmes assim então não assista, eu gosto muito eh-eh)
Onde Vivem os Monstros (eu esperei TANTO desse filme, tinha TANTO pra ser uma história boa, daquelas apaixonantes e não foi nada disso… Não gostei. Descobri depois nos créditos finais que um dos produtores do filme é o Tom Hanks, acho melhor ele continuar atuando somente)

Se eu lembrar mais de algum edito aqui.

5 comentários Comentário

  1. Gostei da sua listinha Ju, por falar em Beatles, vc já viu aquele filme 5 rapazes de liverpool? È antigo, mas vale a pena. Big Beijos

    Responder
  2. To numa seca de cinema que dá até medo….o último que vi foi Toy Story3 com o Gabriel..rsrs. Já ouviu falar de monopólio da tv? Então, meu filho acha que é o rei..rsrs beijão

    Responder
  3. estou necessitando ir ao cinema…
    e esse com certeza vou querer ver, com minha irmã, q é super fã dos Beatles e lennon.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    Responder
  4. Oi Julis
    beleza?
    Humm gostei do filme…vou catar na net
    hahahahaha
    Sim..pirataria..
    beijo

    Faxina

    Responder
  5. eu nem assisti à Lost, tinha falta de paciência!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *