Queridinhos da semana

Queridinhos da semana

Blush Love Thing da M.A.C que chegou hoje pra mim, junto com esse vestido que tinha comprado no Ebay. Me apaixonei pela cor, tem uns brilhinhos bem discretos, me lembrou um pouco o Love Joy, certeza que a Bia ia gostar desse também:


Primeira parte do banho nos bebês que fiz na segunda-feira, é uma delícia o cheirinho de pincél lavado, limpinho e tudo mais, mas como enche o saco essa tarefa.


Cara nova do Twitter. Torci o nariz no começo (que é de praxe), mas já me acostumei com a versão nova, achei mais prática.


No Facebook, vi essa foto a semana passada: A história em fotografia – August Landmesser, único que se recusa a fazer a saudação nazista nesse mar de gente, foi reconhecido nessa foto pela filha em 91. Na época, ele já tinha sido condenado a dois anos de trabalhos forçados por ter se casado com uma mulher judia. Em tempo: Terminei de ler “Treblinka” e agora estou lendo “O Menino do Pijama Listrado” falarei sobre ele em algum post, estou devorando o livro.


Judy Garland, que interpretou Dorothy em O Mágico de Oz (um dos meus filmes preferidos), lendo O Mágico de Oz. Achei essa imagem sensacional.


Tattoo que fiz naquele momento de “Quando a JULANA encasqueta com alguma coisa…” Na verdade eu já estava com essa idéia na mente há tempos, o show do Moz só serviu como pretexto… mmmmmmehehehehehehehheeh


Momento Instagram… Particularmente amei essa foto, feito com câmera do 4S.


Aniversário do Geison (o vocalista) no sábado com a banda mandando muito bem no Rock, esses meninos tocam muitoooooo.


Porque tem dias, que só uma Guinness pra salvar o dia:

Juliana Esgalha Post por