Queridinhos da semana

Queridinhos da semana

Esse queridinhos de hoje está beeem recheado de coisas porque na verdade, posso dizer que aqui tem coisa de duas semanas atrás (ou mais), mas nhá… O que importa é que são queridinhos mesmo assim, néam? Let’s go…

Se tem tanta gente que faz post de “look do dia”, qual o problema de fazer um “make do dia”? #Aloka. Na foto: M.A.C, Dior, Maybelline, Urban Decay, Avon e se não me engano essa imagem foi feita na sexta, dia 19/08.



Caneca comprada no Pão de Açúcar. Não é sempre que tem umas coisas fofas pra vender por lá, mas quando bati o olho nessa caneca não resisti, até porque tem todo um contexto por trás que em breve contarei aqui… E tudo bem que a Torre de Pisa não fica em Roma, mmmmmmmaaaaaas…



Milkshake ma-ra-vi-lho-so do The Fifties. Na minha opinião o melhor milkshake é deles, essa foto foi feita no sábado passado (que tava um frio lascado) quando fomos jantar com a Van, tava com muitas saudades da minha amiga.



Sapatilha arrematada no Ebay. Lembram quando eu falei dela no post das comprinhas? Estou usando hoje, é super confortável!!!



Essa caneca do True Blood deu o que falar… Coloquei essa foto no perfil do FB e passei o link do vendedor do Ebay que comprei pra um monte de gente que pediu, chegou na semana passada pra mim. The same taste, without the bite!



E por falar em True Blood, hoje eu assisto o S04E10, o Douglas me mandou essa foto e eu o ameacei de cortar a língua caso ele me contasse algum spoiler mmmmahueahuaahueahue, sem contar que eu tô louca pra chegar em casa e assistir, o babado tá pegando fogo nessa temporada!



E ainda falando mais um pouco de canecas, essa é uma parte da minha coleção. Não me lembro, mas acho que nunca disse aqui que coleciono canecas, néam? Pois é, #ficadica, é uma boa sugestão de presentes pra mim, viu genthy? =D



Angry Birds vicia? Magéééénaaaa e não só vicia como tô ficando boa nisso, aliás, tentei jogar o The Sims Social pelo Facebook, (falei dele aqui) e, puxa vida, não gostei. O aplicativo é pesado demais, confuso e não me atraiu em nada, prefiro jogar o original do cd mesmo, bem melhor.

Juliana Esgalha Post por