Queridinhos da semana

Queridinhos da semana

Mais um “Queridinhos da Semana” pra não perder o costume aqui:

The Sims!!!! E como já disse aqui: é o meu mais novo vício. Tava pensando: tem tanta coisa legal que nessa vida vicia – chocolate, sexo, The Sims, comprar roupas e ainda tem gente que se mete com drogas… ahahaha… Não entendo. Mas então, dessa vez eu comprei os CDs originais mesmo, com tudo registradinho e tals… Comprei também a expansão de “Ambições Profissionais” que tem empregos desde estilista a tatuador, bem legal né? Mas por enquanto, continuo uma Sims jornalista mesmo (e agora com uma casa BEM maior).


Meus headphones estilosinhos que comprei no Ebay junto com a capinha do meu IPhone há um tempão atrás, mas só agora que estou usando. A qualidade do som não é assim nenhuma Brastemp, mas dá pro gasto e acabei deixando no meu notebook mesmo, não gosto de ouvir música sem fones…


Parte da visão (super apertada) do meu guarda-roupa nos dias de hoje, isso porque vira e mexe eu faço aquela “cata” de roupas que não uso mais e acabo doando, definitivamente eu preciso de um espaço maior, muito maior.


E talvez precisaria de uma penteadeira também, porque essa é na base do “é tudo improviso”, mas acreditem: eu sempre me acho nessa ajeitada bagunça.


A Melissa mais confortável EVEEEEEEER e que, por incrível que pareça nunca machucou meus pezinhos por ser nova (em compensação o modelo da Alice assassina meus pés cada vez que coloco), sempre que viajo de carro meus pés incham bastante, nesse ultimo domingo fomos até Cunha que é um passeio de umas duras horas e meia de estrada, fui com a Melissa Hoop e mesmo assim foi super confortável para meus pés… ADOREI!


Não poderia deixar de falar sobre Liz Taylor aqui que foi uma das maiores divas e um grande ícone do cinema, Liz teve uma vida bem agitada (casou-se 8 vezes) e uma carreira incontestavelmente brilhante, alguns filmes dela eu assisti na época da faculdade e pra mim, ela será a eterna Cleópatra e a diva os olhos de violeta. Elisabeth Taylor sempre será eterna para todos nós e todas as mulheres deveriam tomá-la como inspiração (convenhamos que algumas até super PRECISAM).

Juliana Esgalha Post por