Queridinhos da Semana

Queridinhos da Semana

Ou da quinzena, ou do mês… Ai, me perdi!

Tudo bem que esse post está com um delay enorme, mas resolvi publicar mesmo assim. Possivelmente não farei os Queridinhos da Semana sempre, mas de qualquer forma o que vale é a intenção não é mesmo, minha gente? Então vamos lá:

Ozzy é um cachorro temperamental quando o assunto é tirar fotos. Ele odeia. Mas vira em mexe eu consigo fazer algumas bem engraçadas, como essa:


Eu adoro Melissa. Na real adoro apenas algumas e nunca a coleção inteira, porque verdade seja dita que alguns modelos são feios de doer, mas estou apaixonada por essa da Alice e por essa Hoop, gostei também do Oxford da Enjoying, mas ainda não decidi se quero. Em todo caso, meu aniversário é no final de março, #ficadica de presente #aloka, eu calço 36 ehehehe:


Nosso brinquedo querido novo. IPad, porque né… Eu sou sim, uma Apple Lover. Digo nosso porque é meu e do Rick, fizemos uma parceria de compra juntos eheheh (ele pagou metade e eu a outra), portanto é NOSSO. A foto foi feita pela amiga @fenanaka, ela e o Maurício trouxeram do Chile pra gente e não trouxemos quando viajamos pra lá porque tipo, já tínhamos gastado demais ahahahaha, ainda bem que temos amigos viajantes ehehehe, o preço aqui é bem absurdinho, compramos um de 32GB pelo preço mais barato que o de 16GB é vendido aqui:


Livros, livros e mais livros…. E o Chapeleiro junto. Rá! São aquisições da Livraria Cultura e antes de mais nada eu preciso dizer que pelo menos para mim esse lugar é um SONHOOOOO!!! Compramos e arrastamos esses livros pra casa no dia que eu almocei no América com minha amiga Dani. Entre eles está “Os Corvos de Avalon”, livro da Marion Zimmer Bradley (♥) que segundo a cronologia da história é antes da Casa da Floresta (que eu já li) e depois da Casa seria aí sim, As Brumas de Avalon, falarei sobre ele depois. Ah e o Chapeleiro ficou lindo na minha prateleira:


Caneca do Jamie Oliver que eu dei de presente pro Rick. Eu nem sabia que o Jamie Oliver tinha uma linha dessas coisas e nem que acharia numa loja chulé aqui no centro. Dica legal de gift, né?

Juliana Esgalha Post por