Queridinhos da Semana

Queridinhos da Semana

Eu PRE-CI-SO de uma agenda pra 2011, principalmente pra ver se paro de esquecer tanto as coisas e claro – me organizar melhor, comprei essa do Pequeno Príncipe no site Papel Fantasia e acho que tive sorte, porque foi o único lugar que encontrei disponível para a compra, nos outros já estava tudo esgotado, sem contar que a entrega foi super fast – comprei na sexta-feira à tarde e já recebi no sábado:


Neve da Europa! E eu aqui, parafraseando o amigo Gaúcho, derretendo nesse inferno dantesto, essa semana conversei com meu amigo Marcelo – de Londres e ele não tinha ido trabalhar por conta da neve por lá, os trens ficaram todos inoperantes, uma loucura. Ok, deve ser um saco toda essa neve e frio excessivo, mas se eu pudesse escolher entre muito calor e muito frio, eu fico com o muito frio, estou ferrada com o verão desse ano, eu realmente odeio calor.


Fotos do fotografo de celebridades – Mick Rock, muito conhecido como o “homem que fotografou os anos 70”, suas fotos estão em exposição em alguma galeria de Londres que eu não sei dizer qual é, mas vai até o dia 16 de janeiro, a foto que eu mais gostei foi essa do Bono com a Lady Gaga:


E por falar no lindo do Bono Box, o U2 virá com a sua turnê 360° TOUR em Abril do ano que vem e fará um show no Estádio do Morumbi em SP. Bono como sempre é muito solidário e pra esse show os ingressos pra pista estão num valor bem amygho de R$ 180,00 (achei um preço justo) e não terá pista VIP (se phoderam globais).


Latas com estampa de Londres que comprei por um preço muito pechincha em uma loja de artigos pra casa aqui no centro de São Caetano, a mais fina eu coloquei chás (ui, que emblemático), já na outra eu estou pensando em colocar biscoitos:


Almoço de sábado com os amigos Maurício e @Fenanaka lá no América – que eu amo de paixão esse lugar, foi uma tarde muito legal e estar com pessoas queridas não tem preço (o prato da frente com aquela batata recheada era do Rick ehehehe):


Achados de bons presentes na Fnac por um preço melhor ainda:

Juliana Esgalha Post por