Queridinhos da semana

Queridinhos da semana

Domingo ganhei dois ingressos da minha amiga Melissa pra Bienal do Livro. São Paulo é uma cidade tão ~organizada~ que como se já não bastasse o trânsito de todos os dias, estava tendo mais duas exposições além da Bienal, ou seja, um caos. Chegamos lá mas não ficamos mais de uma hora e vinte porque realmente o lugar estava uma loucura, impossível de andar, mas valeu visitar mesmo assim. O ‘estrago’ mesmo foi na Livraria Cultura aonde depois passamos e compramos esses livros (isso porque sempre falo que não vou comprar mais nenhum, pois já tenho um monte pra ler) e ainda de quebra levei uma bolsa-sacola linda com estampas de vários livros, já deu pra brincar, né? A segunda foto é do Arthur Zanetti na semana passada que passou aqui por São Caetano com sua medalha de ouro 🙂


Camiseta do Chelsea que finalmente conseguir encontrar, no tamanho G……. Infantil! E na outra foto eu dando uma trolladinha no Ozzy, gostaram do look Navy dele?


Ontem bateu o espírito da arrumação quando cheguei em casa e resolvi arrumar as gavetas do rack e mais duas caixas de pertences aqui em casa, joguei TANTA coisa fora… Tinha até uma prova minha da faculdade (?!?!). Aí arrumei uma caixa só pra guardar as coisas de viagem: bilhetes, tickets (de qualquer coisa – restaurantes, passeios, água, comprinhas), moedas comemorativas, pedras (sim eu sempre pego pedrinhas dos lugares), e aí eis que agora temos num lugar só a Caixa de Pandora das nossas viagens que espero no ano que vem (e no outro, no outro, no outro…), poder encher ainda mais com essas inesquecíveis recordações… SEMPRE! Na segunda foto é o tutorial do casamento da Pam que fiz (mudei alguns tons), ainda não ficou lindo e perfeito como o dela!


Casaquinho que chegou ontem do Ebay e falei sobre ele aqui. O tecido e o acamento são ótimos. E mais uma corretinha de olho grego pois como diz a Dani ‘proteção nunca é demais’ e acho que ultimamente estou precisando.


Exposição Mil Casas no Itaú Cultural. Céu maravilhoso de algum dia da semana passada!


Bumper de lacinho e nos cabelos o tal Óleo Extraordinário da Elseve (prometo resenha no blog). Segunda foto: Rick todo compenetrado no iPad e estava mesmo, ele nem percebeu quando eu fiz a foto.


Cardigã de caveirinhas e camiseta Coco Chanel by Nonsense. Segunda foto: quase que me baixa o encosto de chacrete e saio dançando no meio da rua quando começou a tocar essa música #Alocka.

Juliana Esgalha Post por