Queridinhos da Semana

Queridinhos da Semana

Os queridinhos da semana de hoje serão totalmente dedicados à John Lennon que se estivesse vivo completaria 70 anos neste ultimo 09/10. Essa data foi lembrada por merecidas e sublimes homenagens ao redor do mundo, porque Lennon sempre será imortal para todos nós, fãs – orfãos de sua poesia. Beatles Forévaaahhhhh! \o/

Bonecos dos Beatles são deixados ao lado da estrela de John Lennon nas proximidades da Capitol Records em Hollywood, Califórnia:


Trailer do filme “O Garoto de Liverpool” que está com estréia para o dia 3 de dezembro aqui no Brasil e conta toda a história de Lennon antes de ser um Beatle, e esse eu quero super ver no cinema!!!


A ex-mulher de John Lennon, Cynthia, e o filho do casal, Julian (que é a ca-ra do pai), em evento em homenagem à Lennon, em Liverpool, Inglaterra. Eles inauguraram uma escultura no centro da cidade batizada de “Paz e Harmonia”. “Estamos aqui para honrar meu pai e para rezar pela paz”, disse Julian aos fãs que compareceram ao centro de Liverpool para a inauguração.


Ringo Starr e Yoko Ono cantam em concerto que homenageia os 70 anos de John Lennon em Reykjavik, Islândia.


Homenagem do Google que eu achei uma graça, você clicava na setinha vermelha e ouvia 32 segundos de Imagine – uma das suas canções mais lindas de John.


♥ Lennon e Yoko. ♥


Um dos meus momentos de Beatlemaníaca: eu escrevendo uma mensagem no muro da gravadora aonde fica a Abbey Road – em Londres. O que eu escrevi? “Julis e Rick Beatles Lovers – 09/08/08”. Dia inesquecível ♥.

Juliana Esgalha Post por