Queridinhos da Semana

Queridinhos da Semana

É muito engraçado quando, por exemplo, eu sei que não tenho menor vocação pra cantar (ainda bem que eu sou ciente disso, néam? os ouvidos da humanidade agradecem) ou tocar qualquer tipo de instrumento e descubro que uma amiga minha além de saber, faz isso muuuuuito bem… Eu vi no Twitter da @BellaOdassi e achei que minha amiga cantou e tocou tão bonito que tomei a liberdade de colocar o vídeo dela aqui pra vocês verem também, #orgulhinho:

O esmalte Cigarrete da coleção Pop 4You da Risqué. Ele é fosco.
E fiquei apaixonada especialmente por esse azul, pintei na sexta-feira e a cor continua linda. Dei uma parada de comprar esmaltes da Impala (tirando aquele glitter que postei aqui e que foi um parto pra tirar depois), apesar de gostar das cores ainda acho que a Risqué e a Colorama estão lançando coleções beeeeeeem mais bonitas!

Vestido xadrez que comprei na Marisa pra usar com legging ou calça jeans. Sábado fomos ao Melograno com os amigos e como estava um clima mais frio usei nessa combinação de legging + bota e claro, com um casaco bem quentinho. A Marisa está com uma coleção super bonita, vale à pena dar uma passada lá pra conferir.


Os livros de Bernard Cornwell – Crônicas Saxônicas que o Will me emprestou… Bernard é o mesmo autor de Stonehenge e a trilodia das Crônicas de Artur ♥, histórias que eu amei ler de verdade e tenho certeza que vou gostar destes também. Vou ler depois que terminar “Noturno” e “Tentada”.


A notícia do novo filme da Marilyn Monroe que contará sobre sua vida e a história toda será narrada oficialmente por ninguém menos que seu cachorrinho – um Scottish Terrier com Maltês, super simpático e carinhosamente batizado de Maf e que foi um presente de Frank Sinatra em 1960.


Vi essa notícia no Criativa – Mundo Pop e aproveitando a deixa, eles rechearam a matéria com várias fotos de outras divas e seus bichinhos de estimação, luxo:

Juliana Esgalha Post por