Queridinhos da semana

Queridinhos da semana

Montei a disposição de imagens diferente no queridinhos da semana de hoje, me digam se acharam ou não melhor dessa forma, dependendo da opinião de vocês acabo adotando esse como padrão, combinado?

Encontro com azamigans de infância Van e Cibele no The Fifties no sábado. Anos e anos que eu a Van não víamos a Ci e valeu colocar o papo em dia e matar a saudade dos velhos tempos. Na outra foto eu e Ozzy em um momento de “não-vamos-sair-dessa-cama-por-nada-desse-mundo”, estava muito frio nesse dia!


E por falar em frio… As pantufas estão andando sozinhas dentro de casa e a mantinha do Ozzy também!


Camiseta Coco Chanel (dica da Fer) que comprei na Nonsense, os outros são presentes que ganhei da loja, muito amor!! Mas muito amor mesmo é ver o Ozzy dormir desse jeito e acho que ele deveria estar sonhando com alguma coisa, reparem no sorriso. (e quem disse que cachorro não ri?)


Dois produtos que estou amando no momento sendo que um deles é amor o ano inteiro: Bepantol, que já falei sobre os incríveis benefícios dessa pomada aqui, e a base da Mary Kay que age como uma máscara de argila que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Fantástica!


Vestido com apliques de caveiras que comprei no Ebay (faz um tempão já, procurei o vendedor pra passar pra vocês, mas não encontrei mais) e blusinha que ganhei dos amigos queridos Phil e Aline! ♥

Photobucket

Juliana Esgalha Post por