Queridinhos da Semana

Queridinhos da Semana

Jude Law e Guy Ritchie ♥. Os dois se juntaram para as gravações de um curta-metragem para lançar um novo perfume masculino – o Dior Homme. Nas cenas, Jude e todo aquele charme que a gente já conhece dirige um conversível, vestindo um look da Dior, que por sinal ele já foi o garoto propaganda da marca. Elegantérrimo. O vídeo da campanha – Un Rendez Vous tem roteiro super bem feito e de extremo bom gosto… São os grandes nomes do cinema ganhando espaço na publicidade de luxo.


Meu teclado escandalosamente rosa da Hello Kitty que comprei no Ebay… O meu de casa já estava pedido a aposentadoria. Super macio pra digitar, uma fofura! Apanhei um pouquinho pra configurar alguns caracteres (padrão americano), mas fiquei muito satisfeita com a compra, principalmente porque paguei muito mais barato que se tivesse comprado em alguma Sanrio da vida. Foi desse vendedor aqui.


Renews que chegaram pra mim essa semana e que eu amo tanto. Comprei o novo Luminosity também, vamos ver se ele é realmente bom como prometem. E essa barganhada toda só aconteceu porque se eu comprasse um, ganhava o outro. O microesfoliante é realmente bárbaro!


Eu fui muito burrinha quando no lançamento dos batons M.A.C Viva Glam Lady Gaga e Cyndi Lauper, eu comprei só o da Gaga. No dia que a Dani me entregou o batom eu já tinha me arrependido de não ter comprado o da Lauper também e fiquei por um bom tempo me auto-flagelando por isso. #Aloka. Até que navegando no Ebay (vocês acham que eu não saio de lá, néam? Mas não é bem assim AHAHAHAHAH) encontrei o M.A.C da Cyndi por um preço muito digno e comprei antes que eu me arrependesse de novo e ficasse de “mimimi-por-que-não-comprei?” depois. Ele não é um vermelho do tipo vibrante como parece ser na imagem, é bem mais sutil e brilhoso que lembra um cor de boca mais avermelhado… E embora esse batom já nem seja mais novidade por aí eu queria muito, muito, muito mesmo. Agora sosseguei.


O anel em formato de balinhas de ursinho que a Katy Perry usou na apresentação do seu show na Alemanha. Katy está toda não-indicada-para-diabéticos nessa sua vibe candy com esses looks. Olha o vestido de algodão doce e os sapatos que lembram aqueles pirulitos redondos e enormes. Acho que esse tipo de imagem super combina com ela, que além de linda é uma querida de simpática!

Juliana Esgalha Post por