Queridinhos da semana

Queridinhos da semana

Totalmente instagram esse queridinhos da semana e com um vídeo no final! Estava com saudade dessa sessão aqui no blog, mas essa semana eu acho (na verdade eu tenho certeza) que estou passando pelo tão conhecido inferno astral e isso resultou em uma faringite das brabas. Resultado = 7 dias de antibiótico (alô estômago: você está lascado) mais um remédio pra tosse! ¬¬

Pra quem não sabe, meu aniversário é nesse domingo e realmente não atualizei o blog com a frequência que queria porque essa dor de garganta realmente me derrubou, mas estou voltando aos pouquinhos, então vamos lá:

Foursquare e seus comentários loucos quando se dá check in de algum lugar, esse é o check in da minha casa e o Ricardo no caso é o meu marido, sempre printo a tela quando aparece uma mensagem engraçada ou estranha como essa, qualquer hora vou fazer um post só disso AHAHAHAHAHAHA:


Eu na foto? No. Essa é a Vitória – minha afilhada, toca bateria, amante de Rock n’ Roll e AMA discos de vinil, sempre que olho pra ela vejo que o mundo não está tão perdido como parece, afinal de contas. Vi é o meu orgulhinho!


Brigadeiro de bisnaga que ganhei no evento da Be8. Gente, é muito amor isso. É da Brigaderia, tem cada coisa fofa lá e uma ótima ideia pra presentear.


Shampoo e condicionador da Kiehl’s que também ganhei no evento da Be8, deixa o cabelo macio e um brilho maravilhoso, o sabonete facial também é bárbaro!


Saudades do meu lugar preferido no mundo, Lau voltou ontem pra Londres e já estou com saudades dele também, essa foto é da minha prateleira de livros:


Falar em Lau, olha ele aí com a gente em casa. Foi quando ele chegou aqui no Brasil e passou o dia com a gente, deu pelo menos um pouquinho pra matar a saudades, amo demaaaaaaais esse meu amigo:


Eu, prestes e completar 33 anos e ainda comprando ovo de Páscoa da Hello Kitty só por causa da caneca e serviu muito bem, é a casa 2 dos meus pincéis:


Aprovetei a semana de frete free no Beauty Bay e comprei esse iluminador da Urban Decay que namorava há tempos e sim, principalmente por conta da embalagem. O iluminador é em creme e, é ótimo – como tudo da Urban:


E pra fechar com chave de ouro deixo o vídeo mais pop da semana, culpa da Bia! Cada vez que assisto fico rindo feito uma hiena, então resolvi compartilhar com vocês também, para a nossa alegriaaaaaaaa AHAHAHAHAHAHA:

Juliana Esgalha Post por