Querido pra cachorro

Querido pra cachorro

Eu sempre digo aqui a minha paixão imensurável por animais, especialmente os cachorros! Mas fazia um tempo que eu não dedicava um post inteiro ao Ozzy – meu fiel amigo de 4 patas e o furacão oficial da casa, (embora ele apareça sempre nos queridinhos da semana).

Ozzy não é muito fã de fazer fotos, eu não sei se isso é por conta de uma certa timidez diante das lentes ou se ele faz isso pra me provocar, uma vez que, ele SABE que eu adoro tirar fotos e que sou a paparazzo da vida dele.

Anyway… Fiz umas fotinhas essa semana pelo IPhone e resolvi compartilhar um Momento Ozzy com vocês, (atenção: as imagens contém overdoses de fofura):


Ele nota o meu esforço em querer tirar uma foto e justamente por isso, nem olha na minha cara, sem contar que metade do sofá é só dele!


Aí eu chamo: “Ozzynho, olha pra mamãe” e o que ele faz? Vira mais a cara, agora com um ar de “desculpa, sou muito tímido”. Tá, quem vê pensa…


E não mais que de repente, Ozzy resolve fazer uma das coisas que mais gosta: DORMIR! E claro, me ignorar completamente. Safadeeeenho!!!


Mais um bônus:


Esse é dos momentos em que a gente brinca: “ué, aonde está o Ozzy?” que é quando eu chego no prédio da minha mãe e posso soltá-lo da coleira à vontade, lá tem um bom espaço pra ele correr e é o que Ozzy faz – sai correndo na nossa frente e se esconde, – alí naquele canto da porta, então eu faço de conta que estou procurando e quando apareço ele faz a maior festa, tudo bem que esse é o único e sempre o mesmo esconderijo dele, mas a brincadeira é sempre divertida!

Juliana Esgalha Post por