Robin Hood e Lost

MÚSICA DO DIA: BEAUTIFUL DAY – U2

Clique no para ouvir.

Robin Hood e Lost

O 63º Festival de Cannes desse ano escolheu Robin Hood como filme de abertura e que por conta disso, todo mundo acabou achando uma atitude bem estranha, uma vez que na história, os Franceses são os vilões do filme. Russel Crowe não poupando suas ironias à imprensa disse o seguinte: “Podemos nos perguntar qual era a principal motivação de Robin Hood, se era econômica ou política. Creio que hoje ele escolheria como principal inimigo a mobilização da mídia”.


Russell Crowe e Cate Blanchett em entrevista em Cannes.

Enfim…

Comentários a parte, eu vi o trailer ontem e por AMAR esse gênero de filmes – gostei bastante, tomara que não seja mais um daqueles que só o trailer vale à pena e o filme acabe sendo uma bosta! Na minha opinião o ultimo filme épico (ou medieval, sei lá) realmente decente foi Coração Valente… Depois dele, nenhum mais me agradou a ponto de fazer elogios do tipo: “nossa-que-puta-filmão”, mas acho que esse Robin Hood será diferente e estou dando créditos à ele. “Tudo o que você sabe sobre Robin Hood está errado”, diz Russell Crowe. E tomara mesmo, pois espero que seja BEM diferente daquele Robin Hood bomba interpretado por Kevin Costner combinado com aquela trilha terrível do Bryan Adams, affe… #vomitofeelings!

Whatever, esse eu quero ver no cinema, vejam o trailer:


Agora falando em seriados eu preciso dizer: Estou chocada com os episódios da ultima temporada de Lost. Pra quem como eu, acompanha Lost desde o começo, com certeza deve estar partilhando do mesmo choque que o meu mmmeheheheh.

Photobucket

Ontem assistimos o 14º episódio e estou acompanhando pelo canal AXN mesmo ao invés de aderir aos genéricos baixados pela internet. Andei lendo algumas noticias sobre o ultimo episódio, mas estou fugindo dos spoilers, afinal, já que essa é a ultima temporada pra que querer saber tudo antes, néam? Com certeza é um seriado que quando acabar eu vou sentir muita falta!

2 comentários Comentário

  1. eu ainda estou em dúvida se quero ver esse filme!
    nem acompanho Lost não consigo abstrair! sasajinsaj

    Responder
  2. Nem me fala.. a cada novo episódio é um choque. Chorei ao ver esse Candidate. Big Beijos

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *