Sessão Pipoca

MÚSICA DO DIA: BEAT IT – MICHAEL JACKSON

Clique no para ouvir.

Sessão Pipoca

Eu estou com uma lista enorme de filmes que já saíram do cinema e que acabei perdendo e agora tenho que esperar ir pras locadoras pra assistir… Por outro lado, há outra lista enorme de alguns que saíram em DVD e que estou assistindo aos poucos. Assisti dois na semana passada que são ótimos e por isso vou recomendar à vocês:

Contatos do 4º Grau

O desaparecimento de pessoas numa pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, qua acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler (Milla Jovovich), passa a associar as estranhas visões de seus pacientes traumatizados com o crime ocorrido e até então sem solução. Após outro caso de morte, desta vez envolvendo indiretamente a psicóloga, o xerife August (Will Patton) passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador “jogo” de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.

Gostei desse filme por dois motivos: 1) É baseado em fatos reais 2) Várias cenas do filme são cenas reais dos arquivos e relatos da psicóloga Abigail. É um filme que acreditar ou não é uma escolha sua e que faz pensar em um monte de coisas. Bem mais legal e tenso que “Atividade Paranormal”, super recomendo.

Garota Fantástica

Ellen Page é Bliss Cavender, uma adolescente rebelde do Texas que adora indie rock. Sua mãe (Marcia Gay Harden), uma ex-miss, gostaria que ela participasse de concursos de beleza. Para escapar das ambições maternas, Bliss inscreve-se em um torneio de hóquei feminino, no qual conhece outros jovens como ela.

Sou suspeita em dizer alguma coisa sobre esse filme, porque pra mim todos os filmes que a Ellen Page atua são ótimos. É aquele filme meio adolescente, mas com aquela essência adulta, sem parecer idiota ou chato. A história é super legal e claro, como todos os filmes dela, sempre tem uma boa lição no final. Adorei!

Outro que estou querendo muito assistir e que logo chega às locadoras é “Caças as Bruxas” com o Nicolas Cage – outro ator que eu adoro e que sempre faz bons filmes. Esse é em época medieval (que eu amo!) e Nicolas Cage é um cavaleiro que se junta a um bando de guerreiros encarregados de levar uma garota suspeita de ser bruxa para um distante monastério. Porém, a garota possui estranhos poderes e é aí que a história toda se desenrola… Aqui o trailer:


E vocês, recomendam qual filme?

Juliana Esgalha Post por