Show da Madonna, dessa vez eu vou!

Show da Madonna, dessa vez eu vou!

Falar que eu sou mega fã de Madonna não é novidade pra ninguém aqui, mesmo pra aquele novato que acabou de conhecer meu blog, né? Comecei a gostar de Madonna quando eu tinha uns 6 ou 7 anos, comecei a gostar por conta da minha prima que é mais velha que eu e ouvia sempre Madonna quando eu estava na casa dela (lembro até qual era: a fita K7 de Like a Virgin). O engraçado é que nessa mesma época eu também gostava de Xuxa, Dominó, Menudo… Aí fui crescendo e o meu gosto por eles se foi, mas o da Madonna ficou, SEMPRE! E até hoje posso dizer que gosto de muitos cantores(as) e bandas, mas Madonna é a que está no topo da minha lista.

Sem falsas demagogias, mas me considero uma pessoa privilegiada por já ter realizado praticamente todos os meus sonhos, até aqueles que eu sabia que realizaria, mas que demoraria um tempo. Fui tão privilegiada que já realizei um mesmo sonho duas vezes. Quando viajei em 2008 (realizando o sonho de conhecer a Inglaterra) a Madonna anunciou pouco antes de eu voltar a sua turnê aqui. Fiquei louca! Rick até se propôs da gente se apertar um pouco pra eu poder ir ao show, mas poxa… Eu tinha acabado de voltar de uma mega viagem, tinha realizado um sonho da minha vida e pensei naquele momento que certas coisas têm a sua hora certa pra chegar, não adianta querer tudo ao mesmo tempo e aquele ano decidi não ir, mas prometi que iria ao próximo e intimamente sabia que isso não ia demorar a acontecer.


Até que esse ano a Madonna lançou seu álbum – o MDNA e sua turnê mundial… E, é claro que Europa, EUA e outros países já estavam confirmados na lista desde sempre, já na América Latina (ai, ai) é sempre um sofrimento à parte (AHAHAHAHAHA), daí chegavam os rumores, declarações dela dizendo que teria shows na América Latina, que super Madonna love o Brasil, mas nada OFICIALMENTE confirmado. Até que, finalmente segunda-feira o site oficial dela confirmou a turnê na América Latina e ufa! – BRASIL estava na lista! Daí não teve mais paz. Da segunda-feira em diante TUDO aconteceu muito rápido, mas ao mesmo tempo quando vejo as imagens na minha cabeça elas estão todas em câmera lenta e quando eu contar toda a saga acho que vocês vão me entender:

Ela anunciou a turnê na segunda-feira e aí foi aquela histeria entre eu e meus amigos. Na terça-feira meu amigo Robson comprou o Live Pass porque com ele dava direito de comprar na pré venda os 4 ingressos e queríamos isso porque a venda oficial mesmo é no dia 25 agora e quem já conhece o site da Tickets 4 Fun, sabe o inferno e o desespero que é pra comprar naquele site, ainda mais pra um show de grande porte como esse. Madonna tem MUITOS fãs no Brasil. Chegou na tão esperada quarta-feira (ontem!) e começaram as pré vendas! Acontece que por um desencontro de informações e sacanagem na falta de esclarecimentos da Tickets 4 Fun e LivePass, eles não estavam vendendo as meias entradas como prometido, apenas inteiras e nenhum de nós – mesmo sendo fãs fervorosos da Madonna estávamos dispostos a pagar quase mil reais pela pista Premium. Sim, também queremos o melhor lugar porque né… Só que nessa altura do campeonato todo mundo já estava com os nervos a flor da pele, chateados, emputecidos e ansiosos… Algo mais ou menos assim:


E aí restou a nossa única esperança mesmo de se jogar no dia 25 – que é data oficial dos ingressos pra ver o que acontecia, mas já esperando o pior: de não conseguir os ingressos, do site super lotar e não conseguir efetuar a compra e tudo mais. Só que durante a tarde rolou uma série de reclamações que inclusive o PROCON acabou entrando no meio da bagunça e colocou ordem no galinheiro dando um prazo até as 14 horas de hoje pra Tickets 4 Fun regularizar essa palhaçada toda. No começo da noite a Tickets 4 Fun finalmente informou em comunicado oficial que eles iriam vender as meias entradas na pré venda e aí que foi o pega pra capar porque, eles divulgaram isso mas não informaram em QUAL horário isso começaria. ¬¬

Bom, o botão F5 existe no teclado pra quê, néam minha gente? Quando foi umas 19:30hs eles tiraram o site do ar e eu, Robson e Rick (meu amigo) que estávamos acompanhando isso ficamos pilhadíssimos de ansiedade, até que finalmente liberaram pra comprar e aí foi um vulco, vulco e PÁÁÁ!!! O Robson conseguiu comprar os 4 ingressos (meu, do Ju, Rick e o dele). Gente?!?!?! Eu não sabia se eu gritava, se fazia exercício de respiração, se o marido me acudia (ele descreveria melhor do que eu essa parte da história) ou se corria pro banheiro. É muito sofrimento, muita pressão, muita loucura! Por isso que eu digo que foi tudo muito rápido – começou na segunda e ontem os ingressos já foram comprados, mas ao mesmo tempo tudo também foi em câmera lenta – por conta dessa ansiedade de espera de ontem e a gente que até em um determinado horário não sabia ainda o que iria acontecer.

Olha… Achei… que…. foCe…. morrer. #DramaQueen.


Mas no fim, tudo deu certo e acabamos rindo da situação depois que tudo já estava resolvido porque nem conseguíamos direito falar um com o outro AHAHAHAHAHAHA. Mas agora eu vou contar a parte mais poética disso tudo:

Ir à um show da Madonna pra mim, é mais um outro sonho que estou realizando na minha vida. No Girlie Show em 1993 eu era muito piveta, em 2008 tive a viagem, então eu disse a mim mesma que se eu não fosse dessa vez (2012!) eu não ia mais, até porque vai que né… O mundo acaba #alocka. O show da Madonna pra mim agora vai fechar um ciclo de sonhos que já realizei. Não que eu não tenha outros sonhos, tenho ainda mais um monte que quero realizar na minha vida, muitos mesmo.

Eu sou uma pessoa que vivo de sonhos, pois é com eles que crio os meus planos e consigo realizá-los, mas esse show dela vai fechar o ciclo dos principais sonhos que começaram lá atrás com: saltar de paraquedas, fazer tatuagem (aí fiz um monte), conhecer a Inglaterra, ir a um show Morrissey (que fui esse ano) e agora o show da Madonna. Contando assim parece até meio bobo da minha parte, mas são OS MEUS sonhos e cada um sabe o que sonha pra si. Sei que estou MUITO FELIZ e principalmente aliviada porque o pior já passou, agora é ir riscando no calendário os dias e esperar chegar o dia 4 de dezembro, por sinal, data que está prevista pra nascer o bebê de uma amiga minha que eu amo muito.


Em tempo: O Robson descreveu a cronologia de tudo que foi acontecendo durante o dia de ontem, achei muito engraçado porque foi muito Jack Bauer da parte dele, vou deixar aqui de como o nosso sofrimento e ansiedade foi cronologicamente anotado:

18/04 – 9h30:
Em breve começariam as pré vendas para o 2012 World Tour – Sao Paulo de Madonna. Todos apreensivos, com o c* na mão.

18h04 – 10h00:
Abre a pré venda para os ICON Legacy Members, e todos começam a apontar a falta de ingressos de meia entrada no lindo (sic!) site da T4F – Time 4 Fun. O MEDO IMPERA.

18h04 – 11h00:
As vendas iniciam para os ICON Live Pass Members, ou seja, NÓS que pagamos 22 dólares no direito de comprar antes da venda geral. E a m***** se confirma, CADÊ as MEIAS ENTRADAS para o show? Resolvemos não comprar agora, pq honestamente, R$ 850,00 (+ taxa de 20%) não é preço justo para um show. Vamos esperar dia 25/04, dia da venda geral para os pobres mortais.

18/04 – à tarde:
Fãs de todo o país protestam nos canais da T4F e abrem reclamações junto ao PROCON, que notifica a produtora responsável pelas vendas e obriga que os ingressos para estudantes sejam disponibilizados com a pena de perderem o direito de vender tickets para o show.

18h04 – 18h32:
T4F libera comunicado à imprensa dizendo que os ingressos estariam disponíveis a partir daquele momento.

18h04 – 20h20:
SIM! O “a partir daquele momento” não valeu muito e demoraram quase 2 horas para corrigirem do site de vendas.

18h04 – 20h23:
CONSEGUIMOS! INGRESSOS COMPRADOS! GRITARIA, BABADO E CONFUSÃO. TODOS TREMENDO COMO LOUCOS PELO FEITO!

Obrigado pelos lindos momentos que passamos durante esta venda, seus lindos! Juliana Esgalha, Ricardo Alvarenga, Luciano Muñoz e Junior Kano

Ai que emoçaum! Vamos ver M *.*
E vamos mandar good vibes para o pessoal que já está na fila do Credicard Hall para garantir os seus… (sim, já tem gente na fila pra comprar dia 25)

UPDATE DIA 20/04: T4F ESTÁ PROIBIDA DE VENDER INGRESSOS
@proconspoficial: Quem já comprou ingressos p/ o show da Madonna não poderá ter a compra cancelada por causa da decisão do Procon-SP
AMÉM, AMÉM, AMÉÉÉÉÉÉM!!!!!!!!!!

Juliana Esgalha Post por