Sobre o Feeds do Blog

Sobre o Feeds do Blog

Há um tempo atrás eu não sei por qual motivo, razão ou circunstância, caguei federal no Feeds do meu Blog. É aquela coisa né: vai fuçando daqui, mexendo dalí e às vezes por não compreender direito a mecânica da coisa acaba estragando o que estava funcionando direito. Pelo menos eu acho que foi dessa forma eh-eh.

Algumas leitoras me disseram que não estavam conseguindo adicionar meu blog nos googles readers e bloglines da vida e o motivo é justamente esse – o Feeds aqui não funciona muito bem e quando você tenta adicionar o endereço do blog em qualquer leitor de feeds dá uma mensagem de erro dizendo que “esse feeds não é válido” ou algo do tipo. Eu tentei arrumar, a Lya (minha mana super designer) quebrou a cabeça tentando arrumar também e nada. Deixei como está porque afinal de contas, paciência, não há outro jeito mesmo (se alguém soube me ensina, tá?).

Portanto pessoas queridas, se vocês tentarem adicionar pelo endereço do blog possivelmente dará essa mensagem de erro, porém se adicionarem pelo endereço do próprio feeds mesmo que é esse aqui: http://feeds.feedburner.com/shejulis, aí sim dá certo e vocês conseguirão ler meu blog e os posts serão atualizados por qualquer leitor de feeds sem o menor problema! #ficadica

Juliana Esgalha Post por