Sobre o show da Madonna!!

MÚSICA DO DIA: JUMP – MADONNA

Sobre o show da Madonna!!

Eu ia escrever sobre Edimburgo hoje, mas resolvi me pronunciar sobre o show da Madonna que será dia 18 e 20 de dezembro aqui em São Paulo.
Mas antes de escrever o que eu acho sobre este assunto, seguem as notícias que estão rolando:

Desorganização toma conta de fila para ingressos de Madonna

Compra de ingressos para show de Madonna apresenta problemas

Erro de informação atrapalha venda por telefone para show de Madonna

Ingresso para Madonna em SP é o triplo da entrada em Buenos Aires

Confusão marca venda de ingressos para Madonna no Rio

Madonna no RJ: Cambistas cobram até R$1.500 por ingresso

Venda de ingressos para Madonna não funciona

E isso é apenas o começo!

Quando eu fiquei sabendo do show, eu estava em Edimburgo, quando voltei de viagem e meu amigo falou o valor do ingresso foi o mesmo que eu tomar uma porrada no fígado.
Não preciso dizer aqui o quanto eu sou fã de Madonna e o quanto eu queria (veja bem, queria) ir no seu mega show e eu não tenho dúvidas de que será um espetáculo, mas eu canso de dizer isso e vou repetir mais uma vez: pra tudo na vida a gente precisa do bom senso.

Tenho alguns amigos que querem ir e que na verdade estão em estado de desespero por isso, infelizmente, a essa altura pelos comentários que estão rolando eu nem sei se eles conseguiram o ingresso, estou torcendo pra todos garantirem os seus lugares e se divertirem por mim, pq eu pessoalmente decidi não ir.

E tomei essa decisão por vários motivos, um deles com certeza foi o valor que mesmo tratando-se de Madonna eu achei um absurdo de caro, há outros preços, mas aí o máximo que eu conseguiria ver era o vulto da Madonna e pagar 350,00 pra ver apenas a sombra dela eu não aceito, sinto muito, mas depois eu compro o DVD do show e assisto no conforto da minha casa.

Convenhamos também que eu acabei de voltar da Europa, e claro que se baseando nisso subentende-se que eu não estou com essa bola toda pra pagar a bagatela de 600 reais pra ver esse show, aliás, eu já realizei a minha cota de sonhos esse ano e que são suficientes pra uma vida inteira, então eu não posso e nem devo reclamar de nada mesmo. É exatamente nesse ponto que o bom senso entra mais uma vez e impera falando mais alto, ainda bem que isso na minha vida sempre esteve presente pra não tomar certas cabeçadas.

Não bastando toda essa história e isso eu já tinha certeza que aconteceria, parte dessa decisão foi por conta da desorganização e o descaso para com as pessoas na venda dos ingressos pro show! Meu amigo disse que um outro amigo nosso estava desde ontem na fila e quando abriu a bilheteria um bando de cambistas (que pra mim é tudo bandido, vagabundo) chegaram do nada, ameaçaram de botar fogo em tudo e compraram todos os ingressos VIPS pra venderem a 3 mil reais.

“Botar fogo em tudo”.
Revoltante? Sim, isso é Brasil.

Pior ainda: Tem quem compre esses ingressos, é por isso que as coisas estão do jeito que é, as pessoas (não generalizando) aceitam passivamente isso.

E aí quando vc viaja pro mundo lá fora e vê que as coisas são organizadas e que todos respeitam regras, vc vê as coisas de uma maneira diferente e com uma grande indignação com a bagunça daqui, e mais ainda: lá fora respeitam o próximo, e inevitavelmente vc acaba sentindo vergonha e nojo de morar num país como o Brasil, sente nojo de ver como a distorção de valores, o descaso e a falta de respeito estão sobrepondo a civilidade, ao que é correto e no fim…

No fim, fica tudo por isso mesmo e pq ninguém nesse país irá responder por isso.

Aos que conseguiram o ingresso e que irão ao show eu torço de coração pra que seja um dia inesquecível na vida de cada um e que seja (e será) “O SHOW” do ano, o melhor-show-da-minha-vida, e claro: aproveitem muito por essa fã incondicional de Madonna, mas que está revoltada com os acontecimentos deste evento.

Próximo post será sobre Edimburgo, prometo!

Juliana Esgalha Post por