Stand Up da Nany People: "Então… Deu no que Deu"

Stand Up da Nany People: “Então… Deu no que Deu”

Quinta feira passada eu, Rick, Junior, Ivan, Pedro e mais uma galera fomos ao Teatro Nair Belo (no Shopping Frei Caneca) assistir o Stand Up da Nany People.

O espetáculo chama-se “Então… Deu no que Deu”, idealizado por ela mesma que satiriza o dia a dia do cotidiano das pessoas, fatos (engraçadíssimos) sobre sua vida e algumas pitadas boas de lições para a vida também. Foram duas horas de espetáculo que você ri do inicio ao fim, eu sai de lá com o rosto doendo de tanto dar risadas. Nany People tem uma presença de palco incrível e, é claro que com todas as suas formações teatrais garantem o “Então… Deu no que Deu” um espetáculo digno de um Stand Up de verdade e de HUMOR INTELIGENTE, ela interage com o público também o que deixa tudo ainda mais engraçado e sem qualquer constrangimento.


Já assisti o Stand Up do Marco Luque quando ele esteve aqui em São Caetano e foi legal, mas não passou de uma hora e posso dizer que ela colocou o dele e coloca o Stand Up de qualquer outro CQC no chinelo. Lembro muito da Nany People na época em que ela fazia suas apresentações na Tunnel (sim, já fui em muita balada gay, são as melhores quando o mundo vai acabar e você só quer dançar, dançar…) e se bem também lembro, tenho até uma foto com ela. Tudo aquilo que ela passa; seja no teatro ou o que mostrou ser no reality “A Fazenda” é o que ela realmente é – Nany People sem máscaras, sem papas na língua, super engraçada e como já disse, ainda de quebra ela te dá algumas lições sobre a vida que te faz refletir também!

Uma pena que ela só estará nessa quinta e na outra no Frei Caneca, depois disso ela irá partir com o “Então… Deu no que Deu” por todo o Brasil.

Amigos queridos de São Paulo, sei que a dica é meio em cima da hora, mas se puderem: ASSISTAM! Vale muito à pena!

Local: Teatro Nair Bello (Shopping Frei Caneca) – Piso 3
Horários: quintas, às 21h00
Temporada: De 19 de janeiro a 16 de fevereiro de 2012
Preço: R$ 40,00 (carteirinha de estudante paga meia)
Duração: 1h50
Classificação Etária: 14 anos

UPDATE:


Tá, môbeim?

3 comentários Comentário

  1. Sempre gostei da Nany people ela é muito divertida.
    Não vai dar tempo de ir. Que pena.
    Big Beijos

    Responder
  2. deve ser bem legal, mesmo. se vier pra essas bandas, vou tentar ir.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    Responder
  3. Ha, ela me parece muito inteligente. Faz humor de verdade. Os outros… hmmm, são os outros.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *