Tattoo nova: Wanderlust

Está lá no Wikipédia:

“Wanderlust, ou em português, “desejo de viajar”, é um termo que descreve um forte desejo de caminhar, de ir a qualquer lugar, em uma caminhada que possa levar ao desconhecido, a algo novo, de viajar. Também caracterizado por um saudosismo, ou sensação de saudade de algum lugar no qual nunca se esteve antes, compreende-se o termo ‘’’wanderlust’’’ mais a um nível profundo do sistema humano (…) Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: ‘’wandern’’, ‘’a vagar’’, e ‘’Lust’’, ‘’desejo’’. É comumente definido como um forte desejo de viajar, ou de ter um forte desejo de explorar o mundo.”

1779230_580582978695565_1497627229_n

Fiz essa tattoo ontem e acho que nada mais que representativo essa palavra na minha vida por todo o significado maravilhoso e tudo a ver comigo que ela tem. Estou com planos de fazer uma tatuagem em Londres também, mas quero primeiro deixar acontecer pra depois contar com os detalhes, a ideia eu já tenho. Nessa tattoo, percebam que depois do T tem um pontilhado e esse pontilhado continua até o meio do outro lado com um aviãozinho de papel da ponta (sorry, eu não fotografei). Muito amor né? Daqui menos de duas semanas é minha viagem e achei que ideia da tattoo foi muito significativa pra mim. Eu gostei muitooo!

Wanderlust é uma palavra que está em muitos lugares: filmes, músicas e tem uma música do R.E.M que eu adorooooo de paixão. A letra é bem bonita também:

Juliana Esgalha Post por