True Blood

True Blood

E eu que agora viciei em True Blood? Eu não assisto novelas, odeio programas de fofoca, às vezes assisto noticiários, mas sou viciada e doente por seriados! Tirando os de sempre: Friends, Two and half men, The Big Bang…, existem alguns que para mim são eternos: Lost, Dexter, Game of Thrones e até aqueles mais suaves como Barrados no Baile ou Todo Mundo Odeia o Chris que recentemente eu quase tive uma síncope quando, pra minha tristeza, a Record tirou o Chris do ar e colocou aquele gordo sebento do Datena no lugar.

Eis que em um tempo não tão distante começou uma moda avassaladora de vampiros. Primeiro vieram os livros, depois os filmes e no meio dessa febre toda, os seriados. De começo eu sempre torci o nariz pra True Blood, não sei por que, mas acho que mesmo eu sendo fã dos livros de Twilight os filmes por sua vez nunca me agradaram, então talvez por isso eu tenha ficado pouco reticente com toda essa febre de vampirada maluca, afinal, é de se admitir que os vampiros foram um pouco banalizados de uns tempos pra cá! Vampire Diaries está na minha lista de leituras, mas não na minha de seriados, até mesmo porque, quando pergunto sobre os dois, sempre ouço a mesma resposta: “True Blood é muito melhor que Vampire Diaries”.

Até que tomei vergonha na cara e o Rick baixou todos os episódios até a terceira temporada pra mim e aí nesse final de semana que passou eu decidi: “vamos ver qualé que é dessapoha” e comecei a assistir. E aí eu gostei. Na verdade eu adorei, sério mesmo. Gostei bastante da trama, da história, do elenco e tudo mais… Só não vou ficar descrevendo aqui como se passa ou como é, porque né… Eu acho que a grande maioria de vocês já conhece, afinal, True Blood já está na quarta temporada!

Pra quem acompanha, óóóótimo. Pra quem ainda não assistiu (e teve esse delay como eu ahahhaha) fica então a minha recomendação, esse é o trailer da primeira temporada e é essa que estou assistindo:

Juliana Esgalha Post por