Ultimas Corridas: Athenas, Delta – França e Night Run

Como ando bem relapsa com esse blog (pra variar), eu decidi escrever tudo junto sobre minhas ultimas 3 corridas, assim fica mais fácil pra eu comparar minhas impressões entre uma e outra.

Dia 25/10 eu fui na Corrida Athenas Caixa. O clima estava maravilhoso: friozinho e tempo nublado, o circuito foi bem legal, bem retão e tals aí eu comecei empolgadíssima, louca da bota, cheia de gás e lá pro 2.5k eu comecei a sentir aquela dorzinha abaixo da costela, affeeee eu odeio quando isso acontece e me odiei porque eu deveria ter controlado melhor meu pace e respiração, mesmo assim baixei meu tempo, cheguei em 32:11 e foi meu menor tempo até agora. Mas ainda preciso melhorar.

cats

Dia 08/11 foi a Delta – França alí nos arredores do museu do Ipiranga. O clima também estava ótimo, o percurso tinha bastante subidas, mas foi o circuito que eu mais gostei, acho que muito em parte porque comprei um relógio de corrida (Garmin) e com ele consegui controlar melhor meu pace e respiração, fiz em 34:40 (acho) e pro tanto de subidas que teve eu achei que fui bem. A organização também estava boa.

12196063_899158590171334_1089111394004311990_n

Dia 14/11 foi a Night Run – Etapa Água, essa, diferente das outras foi à noite e a largada foi no sambódromo do Anhembi. Essa nós ganhamos de um amigo do Rick que não pode ir e deu as inscrições pra gente. Tava um calor desértico e abafado de matar, o circuito era legal, mas não gostei muito da organização, nos pontos de hidratação a água não estava gelada e não sei por ser no sambódromo, eu achei o lugar + organização um tanto quanto confuso. O calor não ajudou e acabei fazendo em 35:39. Ainda acho que prefiro corridas de manhã. Essa por enquanto não tem fotinhas porque não encontrei nenhuma ainda nos sites de corredores.

Minha próxima é a Star Wars Run – dia 28/11 e neste próximo domingo vamos treinar em Paranapiacana, faz tempo que estou querendo ir lá, depois eu conto como foi.

4 comentários Comentário

  1. Tô amando muito Juju Corredora. E agora ela tem Garmin AEEEEEEEEE quero muito ver você na corrida do Star Wars! \o/

    Responder
    1. Juliana Esgalha
      Juliana Esgalha

      Rá, vc vem pra Star Wars???

      Responder
  2. Esses posts de corrida certamente são bem motivacionais. Finalmente, agora que tô entrando de férias e vou ter mais tempo, vou (re)começar a correr.

    Procurei algum post onde você dava dicas sobre como começar e tudo mais e reli o #JulianaCorre e vi que o melhor jeito de começar é correndo mesmo. Um bom tênis, um app de música e outro de corrida e já era. xD

    Continue postando que tá bem legal. 😀

    Responder
    1. Juliana

      amigo, que bom que vc gostou do post, não sabia que corria tbm. Correr faz um bem enorme, né? Beijos :))

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *